Detetive da boa

Um Lugar ao Sol: Lara vira Sherlock Holmes e descobre segredo de Christian

Ela ficará sabendo que ele encontrou o irmão


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara boquiaberta
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara irá descobrir segredo de Christian - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) vai encarar o Sherlock Holmes ao decidir investigar todos os passos do ex na noite em que ele supostamente morreu para tentar descobrir o que diabos Christian (Cauã Reymond) estaria fazendo em uma partida de futebol na noite em que deveria fugir. E finalmente ela conseguirá provar o que já desconfiava: ele encontrou o irmão gêmo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (02) a neta de Noca (Marieta Severo) já terá ficado chocada com o comportamento de Ravi (Juan Paiva) ao ficar frente a frente com ela e achará tudo muito esquisito, por isso optou por ir ao Rio de Janeiro. Acontece que, já na cidade maravilhosa, ela terá uma prova de que houve algo de errado com Christian e, por isso, optou por começar a investigar.

E ela vai encarnar o próprio Sherlock Holmes, tanto que começará a rodear o Engenhão, tentando achar algum elemento que a ajude, entrevistando até vendedora de pipoca. Mas a administração do Botafogo a autorizará olhar as imagens da partida, mesmo de anos antes, e ficará sabendo que há imagem panorâmica do estádio na hora do jogo, o que a fará passar horas procurando por Christian.

Em Um Lugar ao Sol, Lara descobre segredo

Ela chegará a ficar muito perto de desistir, já que não estará encontrando nada no meio de tamanho multidão, mas será neste momento que Lara verá Christian e provará que ele estava dentro do estádio. Pouco depois, ela vai acabar vendo ninguém menos que Renato, muito próximo de onde seu ex estava e, assim, ela matará a charada.

"Foi isso que aconteceu, então. Naquela noite, o Christian encontrou o irmão"

Lara

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado