Deu ruim

Um Lugar ao Sol: Túlio descobre farsa de Renato

Genro de Santiago consegue provas e decide ameaçar o cunhado


Christian chorando no carro em cena de Um Lugar ao Sol
Túlio descobre farsa de Renato - Foto: Reprodução/Globo

O cerco vai fechar para Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Nos próximos capítulos, Túlio (Daniel Dantas) vai descobrir que o verdadeiro Renato morreu e seu irmão gêmeo ocupou seu lugar. Com as provas em mãos, o  genro de Santiago (José Abreu) decide ameaçar o cunhado.

Tudo acontece quando o executivo recupera imagens de câmeras de segurança que mostram os gêmeos trocando de roupa. "O golpe perfeito, a não ser por um detalhe: o tempo que você precisou para fazer a tatuagem igual à do seu irmão”, diz Túlio, enquanto exibe as imagens dele saindo sem o desenho no braço.

"Bom, eu sei que visto assim talvez pareça que eu tive alguma coisa a ver com a morte do meu irmão, mas a verdade é que eu não tive. A gente se encontrou naquela noite, pela primeira vez, quando eu disse para ele quem eu era, disse que estava indo embora, que estava devendo aos traficantes. Não que eu traficasse", assume o ex de Lara (Andreia Horta).

E o gêmeo pobre segue tentando se explicar: "A verdade é que eu me meti com isso porque precisava livrar um amigo da polícia. Um amigo que foi preso injustamente. Você pode não acreditar, mas é a verdade: eu precisava do dinheiro e aceitei, sim, fazer um carreto. Uma única vez. Acontece que eu perdi a mochila que estava com a droga".

Em Um Lugar ao Sol, Túlio zomba do cunhado

Um Lugar ao Sol: Túlio descobre farsa de Renato

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio vai ouvir tudo e zombar da história do cunhado. "Deixa eu ver se eu entendi: um carreto para livrar um amigo que também foi preso, coitado, sem ter culpa nenhuma? De fato, é uma história muito inocente", diz ele. "Aconteceu comigo, um cara ferrado, da comunidade. Se fosse com um bacanão, filhinho de papai, a história seria outra, pode ter certeza", retruca Christian.

"Com isso, meu amigo, por baixo, você vai, no mínimo, mofar o resto da vida na cadeia", finaliza o amante de Ruth (Pathy Dejesus). 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado