Traição

Um Lugar ao Sol: Cecília acusa Rebeca de seduzir o namorado da amiga

Neta de Santiago descobre que a mãe está tendo um caso com Felipe


Cecília brigando com Rebeca em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília acusa Rebeca de seduzir o namorado da amiga - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Cecília (Fernanda Marques) e Rebeca (Andréa Beltrão) vai desandar de vez. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a neta de Santiago (José de Abreu) vai descobrir que a mãe está tendo um caso com Felipe (Gabriel Leone) e jogará todo o podre no ventilador.

Tudo acontece quando o rapaz decide terminar com Bela (Bruna Martins) após se envolver com a esposa de Túlio (Daniel Dantas). Sem dizer que se trata da mãe de sua amiga, Cecília diz que conheceu outra pessoa e coloca um ponto final na relação.

Desde que se encontraram pela primeira vez, Rebeca ficou mexida por causa dos elogios do jovem. Desconfiada de que esteja sendo traída pelo marido e com baixa autoestima, ela acaba cedendo aos encantos de Felipe e se entregando ao momento.

O primeiro beijo acontece durante uma viagem a Búzios, quando a família for atrás de Bárbara (Alinne Moraes), que terá fugido para local após descobrir que não pode engravidar.

Em Um Lugar ao Sol, Cecília descobre traição de Rebeca

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília perceberá a aproximação da mãe com o ex-namorado da amiga e acabará descobrindo o caso entre os dois. Tudo aconteceu quando ela decide mexer nas coisas de casa e encontra um presente do rapaz para Rebeca.

Chocada com a situação, a personagem de Fernanda Marques decide encher a cara e acaba parando em um hospital. Pouco depois, ela começa uma discussão com a mãe e joga na cara que ela seduziu Felipe e provocou o término da relação da amiga com o bonitão. O que a menina não espera, no entanto, é que o beijo entre os realmente já aconteceu.

Ao procurar o rapaz, ele acaba confessando o envolvimento e deixa a sobrinha de Nicole (Ana Baird) em choque. Revoltada com a "traição", a jovem fará acusações pesadas contra Rebeca e a ofender  por causa da amiga.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado