No olho da rua

Um Lugar ao Sol: Elenice tenta aplicar golpe na nora e leva rasteira

Bárbara aluga cobertura sem saber que sogra invadiu o imóvel


Elenice com expressão de desespero em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice leva rasteira em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) é despejada por Bárbara (Alinne Moraes). A mãe de Renato (Cauã Reymond) se ofereceu para ajudar a nora a vender a cobertura que foi de sua mãe, mas se instala no imóvel com um crush que conheceu pela internet sem que a filha de Santiago (José de Abreu) desconfie. A irmã de Nicole (Ana Baird) aluga o apartamento e deixa a sogra a ver navios.

A mulher de Christian toma esta decisão depois de insistir para que o pai pague uma estadia no SPA para a filha do meio. Cansado de bancar os tratamentos da comediante, o dono da Redentor sugere que as irmãs vendam o bem que a mãe delas deixou e dividam o dinheiro.

Sabendo disso, a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) se oferece para exercer a função de corretora. De posse das chaves, a golpista se apossa do imóvel como se fosse seu e convida um namoradinho que conheceu em um destes aplicativos de namoro para passar uma temporada com ela.

Elenice acredita que Alípio (Isio Ghelman) é um executivo cheio da grana e que tirou um ano sabático, mas o pilantra é tão duro quanto ela e, assim como a golpista, está de olho na suposta boa-vida que a iludida possa lhe oferecer.

O malandro logo se instala com a mãe de Renato no apartamento de luxo. Até que um belo dia ela será informada por Bárbara de que a cobertura foi alugada e ela precisa lhe entregar as chaves. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara aluga cobertura e despeja Elenice

Um Lugar ao Sol: Elenice tenta aplicar golpe na nora e leva rasteira

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice leva rasteira da nora. A mãe de Renato se ofereceu para ajudar a nora a vender o imóvel que foi da mãe. De posse das chaves, ela se apossa da cobertura como se fosse dela e hospeda um crush que conheceu pela web.

Falida, a irmã de Teodoro acredita que Alípio é cheio da grana, só que o malandro é tão duro quanto ela e, assim como a ex-socialite, pensa em aplicar um golpe.

Para alimentar a farsa, a sogra de Bárbara chega a vender alguns objetos de valor que pertenciam a falecida mulher de Santiago para fazer a manutenção da piscina e abastecer a cobertura.

Alípio chega de viagem e se instala com Elenice no apartamento de luxo. Durante a estadia, a golpista descobre que o crush usa uma tornozeleira eletrônica, mas estará tão envolvida por ele que nem se importa.

Nesse meio tempo, a sogra de Bárbara pensa em apresentar seu futuro pretendente à nora, mas será aconselhada por Teodoro a manter o relacionamento em segredo por enquanto, já que Renato/Christian e a mulher acabaram se de acertar depois do episódio com o suposto filho do playboy fora do casamento.

A irmã de Nicole será mais rápida e consegue alugar o imóvel. Sem nem desconfiar de que Elenice ocupou a cobertura sem sua autorização, a irmã de Nicole conte a novidade e pede as chaves de volta para mostrar aos novos inquilinos. A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira!

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado