Exagerou

Um Lugar ao Sol: Santiago sofre novo infarto e culpa cai sobre personal trainer

Bábrara acusa Érica de exigir demais do empresário


Santiago sentado com um Tablet nas mãos em cena de Um Lugar ao Sol
Santiago sofre novo infarto em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) sofre outro infarto e Bárbara (Alinne Moraes) jogará a culpa em Érica (Fernanda de Freitas). A mulher de Renato/Christian (Cauã Reymond) se desentende com a personal por causa do filho dela. Ofendida, a mãe de Luan (Miguel Schmidt) ameaça pedir demissão, mas volta atrás a pedido do empresário. Durante uma aula, o milionário se sente mal e será socorrido por ela e pela governanta. Quando fica sabendo, a filha do ricaço diz que a profissional pegou pesado demais.

Ainda se recuperando da perda do filho, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) reagirá mal com a aproximação do seu pai com o filho da moça, e jogará toda a sua ira pra cima da mulher.

Se sentindo ofendida durante uma briga, Érica sai da mansão para nunca mais voltar, mas Santiago a convence a continuar a trabalhar para ele. A essa atura, o dono da rede de supermercados Redentor já estará se interessando pela moça.

Durante uma aula, o sogro de Renato se sentirá mal e terá que ser levado para o hospital por uma ambulância. Convencido por seu médico e a família a diminuir o ritmo até a aceitar a aposentadoria, ele sofrerá um novo infarto e Bárbara acusa Érica como a responsável. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara acusa Érica de ter provocado um infarto em seu pai

Um Lugar ao Sol: Santiago sofre novo infarto e culpa cai sobre personal trainer

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago sofre um infarto e a culpa cairá sobre Érica. A personal trainer e Bárbara irão se desentender por causa de Luan, e a moça chega a pedir demissão, mas recua a pedido do empresário. Orientado a diminuir o ritmo de trabalho e fazer exercícios físicos, o dono da rede de supermercados Redentor vai contratar a jovem para ser sua treinadora e ficará encantado por ela.

Mãe solteira, a jovem não terá com quem deixar o filho e acaba levando o menino para a mansão do patrão. Bárbara, que ainda estará se recuperando da perda do filho, não vai gostar nada da aproximação do pai com o garoto, com quem gosta de jogar xadrez.

Durante uma discussão, ela acusa Érica de não ser uma boa profissional. Se sentindo ofendida, a moça pedirá demissão e sinaliza que está indo embora, mas acaba sendo convencida por ricaço a continuar no trabalho.

Certo dia, ele estará praticando os exercício quando sente um mal-estar e perde os sentidos. Enquanto a personal trainer o acode, Mercedes (Ângela Figueiredo), governanta da casa, chama uma ambulância e avisa Bárbara.

A mulher de Renato/Christian corre para a emergência e solta os bichos na mãe de Luan, alegando que ela exagerou nos exercício e quase matou o seu pai. Fora de perigo, Santiago engatará um namoro com Érica, causando atrito na família. A cena vai ao ar no próximo dia 4.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado