Estéril

Um Lugar ao Sol: Elenice revela faceta em conversa com o irmão

Dondoca sabia que Bárbara não podia ter engravidado de Renato e manteve farsa


Elenice falando ao telefone em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice sempre soube que Renato era estéril em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) conta ao irmão que Renato (Cauã Reymond) é estéril e, por isso, não pode ser o pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda de Freitas). A revelação deixa Teodoro (Fernando Eiras) perplexo, pois isso significa que a mãe do playboy sempre soube que Bárbara (Alinne Moraes) não podia ter engravidado do marido e não disse nada.

A revelação acontece logo após a ex-amante do irmão de Christian aparecer para o usurpador, na saída da Redentor, e contar que teve um menino com ele, há quatro anos. Ela decidiu procurá-lo somente agora porque a criança tem perguntado sobre o pai.

A notícia vai causar um rebuliço na família de Santiago (José de Abreu), quando a filha do empresário estiver se recuperando da perda do bebê, que nasceu morto, e da notícia de que não pode mais engravidar.

Com o casamento em crise, Bárbara exigirá que Renato faça um exame de DNA. É aí que, em conversa com Teodoro, Elenice afirma que o filho não pode ser o pai desta criança, já que ficou estéril aos 16 anos por causa da caxumba. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice faz fofoca sobre o filho ao irmão

Um Lugar ao Sol: Elenice revela faceta em conversa com o irmão

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Elenice conta a Teodoro que Renato ficou estéril quando tinha 16 anos, depois de ter caxumba, mas ela nunca contou a ninguém, nem mesmo para o filho adotivo. A revelação acontece ao meio ao rebuliço provocado pela chegada de Maria Fernanda. A amiga de Bárbara teve um affair com o irmão gêmeo de Christian quando ele morava na Europa, há quatro anos.

Do caso nasceu Luc (Miguel Schmid), mas ela preferiu manter a criança em segredo até agora, e só mudou de ideia porque o menino, hoje com quatro anos, pediu para conhecer o pai.

O problema é que a moça aparece justamente quando Bárbara acabou de perder o filho e descobrir que não pode mais engravidar. Com o escândalo, a filha de Santiago irá exigir que o marido faça um exame de DNA.

Sabendo que não vai dar em nada, Elenice abre o jogo com Teodoro. "O meu filho é estéril! Pronto, falei! O que eu nunca disse a ninguém, você está satisfeito?", dispara a dondoca. "Meu Deus, mas como é que?", questiona o irmão da dondoca. perplexo. "O filho não é do Renato pela simples razão de que ele não pode ter filhos. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?", ironiza a sogra de Bárbara.

Elenice recorda que quando o filho tinha 16anos contraiu caxumba. Desde então, ela sabe que ele nunca poderia ser pai. "O Renato é 100% estéril. Essa é a verdade", afirma.

"Mas, como assim, e o Renato não sabe disso?", quer saber, Teodoro. "Pra que eu iria estigmatizar um menino que já era problemático, se eu mesma testemunhei o sofrimento que isso foi para o meu marido?", justifica.

A viúva garante que Maria Fernanda está querendo aplicar um golpe, mas segue tranquila porque sabe que o resultado do teste será negativo. O desabafo deixa claro que Elenice é capaz de tudo, já que em momento algum questionou a herdeira de Santiago quando voltou da lua de mel grávida do marido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado