Obcecada

Um Lugar ao Sol: Lara vira marmiteira enquanto segue pista da morte de Chris

Neta de Noca vai vender quentinhas na porta do Engenhão


Lara assustada em cena de Um Lugar ao Sol
Lara não desista de saber o que houve com Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um lugar ao sol, Lara (Andreia Horta) descobre nova pista sobre a noite em que Christian/Renato (Cauã Reymond) foi morto e decide segui-la. A Chef ficará sabendo do encontro dos irmãos na noite do assassinato em frente ao Engenhão. Então, ela volta a morar no Rio de Janeiro e passa a vender quentinhas em frente ao estádio enquanto investiga.

 A mulher de Mateus (Danton Mello) nunca superou a morte do manobrista. Nem mesmo a mudança para Minas Gerais e seu casamento com o sapateiro foram suficientes para que a jovem esquecesse do luto.

Depois de receber sinais que a levaram a crer que o amigo de Ravi (Juan Paiva) possa estar vivo, a mocinha vai além e descobre que na noite do crime Chris e Renato se encontraram na porta do Engenhão.

Ela se recorda de que o estádio era a única pista que Chris tinha do irmão gêmeo. Então, assim como o rapaz fez quando decidiu sair de Goiás para morar no Rio, a Chef fará o mesmo.

De volta à cidade, a neta de Noca (Marieta Severo) passará a vender quentinhas em frente ao local na esperança de descobrir mais coisas sobre aquela trágica noite. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Lara fica de plantão em frente ao Engenhão a espera de Chris

Um Lugar ao Sol: Lara vira marmiteira enquanto segue pista da morte de Chris

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a obsessão de Lara em saber o que realmente aconteceu com Chris fará a moça voltar a morar no Rio de Janeiro. Casada com Mateus, a neta de Noca passará a vender quentinhas em frente ao Engenhão, lugar onde o falecido e o irmão se encontraram na noite do crime.

Tudo acontece depois que a idosa consegue um emprego em um restaurante da cidade e a jovem viaja com ela para ajudar na mudança. A Chef volta a sua antiga casa e recorda os momentos que passou ao lado do falecido. Na saída, Lara esbarra em Geize (Stella Freitas), antiga vizinha de Chris, e ela diz ter uns pertences do morto para entregar. Dentro da caixa, a mulher do sapateiro encontra um ingresso para um jogo de futebol que aconteceu no Engenhão, na noite em que Ela, o namorado e Ravi deveriam ter viajado.

"O ingresso está rasgado, o que mostra que ele entrou no estádio. Isso quando a gente já estava esperando ele na rodoviária", reage. A senhora concorda com a neta de Noca que isso é muito estranho. "Só uma coisa faria o Chris entrar no estádio naquela noite. Uma coisa que ele passou a vida procurando...", fala, Lara. Geize pergunta sobre o que ela está falando e a mocinha conta sobre o irmão gêmeo.

"Do irmão gêmeo dele. Agora está explicado, eu tenho certeza. O Christian deve ter visto o irmão e entrou no estádio. E, por isso, pra saber o que aconteceu naquela noite, eu spo tenho um jeito. Ir atrás desse irmão", constata a Chef.

A neta de Noca terá a ideia de refazer os passo do namorado morto naquela noite. "Primeiro, voltar onde ele vendeu o fogão. Depois, ir até o estádio, até o Engenhão. Quem sabe não existe uma imagem numa câmera de segurança", especula a moça.

Conforme previsto, Lara vai encontrar uma foto em que Christian e Renato aparecem cara a cara. Ela, então, promete a avó que não irá descansar enquanto não desvendar esse mistério.

Para isso, a mulher de Mateus passará a vender quentinhas em frente ao estádio, pois acredita que em algum momento ela irá se deparar com o gêmeo do morto. As esperanças da moça aumentam quando ela encontra Josias (Pável Reymond) e o manobrista revelar que viu o Renato no aeroporto e chegou a pensar que fosse o amigo. A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado