Chocada

O Clone: Yvete volta ao Brasil e descobre grande armação

Ex-marido processa a loira pedindo perdão


Yvete de boca aberta em cena de O Clone
Yvete volta ao Brasil e descobre armação do ex-marido - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) retornará ao Brasil e vai descobrir que está sendo processada pelo ex-marido, Armando (Paulo Betti). Na trama, o falsário se passa por um fazendeiro rico, rouba toda a grana da loira e, depois de um tempo, a processa pedindo pensão.

Tudo acontece quando a ex-noiva de Leônidas (Reginaldo Faria) retorna após passar uma temporada em Las Vegas. "Sua louca, como é que você deixa a gente aqui sem notícia?", diz Laurinda (Totia Meireles) ao receber a amiga. "Que saudade da minha casinha", diz Yvete. 

"Olha como você está linda, conseguiu ficar mais bonita do que antes", afirma a ruiva. E a personagem de Vera Fischer dá a dica: "Amores, hoje em dia o tempo só passa pra quem não se cuida e eu não vou deixar ele me atingir, é ruim. Se vocês soubessem a temporada que eu passei vocês não iam crer".

Deusa (Adriana Lessa), por sua vez, ouve o relato animado e a loira continua anunciando as novidades: "Conheci lugares maravilhosos, namorados divinos e isso ainda não é o melhor. Eu finalmente descobri a minha verdadeira vocação. Eu sou hostess, hostess de nascença. Eu sou promoter, nasci para receber, organizar festas, fazer as pessoas felizes.

Momentos depois, Yvete pergunta se está tudo bem com a casa e ouve o que não gostaria. "Mais ou menos", diz Laurinda. "Problemas com a loja?", questiona a ex de Leônidas. "Não, não, não.. tá tudo em cima com a loja", afirma a personagem de Totia Meireles. 

Em O Clone, Yvete descobre trapaça de Armando

O Clone: Yvete volta ao Brasil e descobre grande armação

"Eu o que? O Armando? O Armando pediu pensão pra mim? Ah, mas nem morta", esbraveja a loira, que é cortada pela mãe de Leo: "Yvete, tem que falar rapidinho com o advogado".

Irritada com a atitude do ex-marido, ela se altera: "O cara arma um golpe pra cima de mim, finge que é milionário, eu acredito, caso com ele, ele rouba o meu dinheiro todinho, me deixa no estrangeiro com uma mão na frente e a outra atrás e ainda me pede pensão?". "Pois é, os homens de hoje não têm vergonha na cara", afirma a filha de dona Mocinha (Ruth de Souza).

Comigo não, imagina! O dia que você me ver abrindo a carteira e tirar uma moeda e dar pra um homem qualquer... Se você me ver fazendo isso pode me internar porque eu estou louca de pedra. Cafajeste, vigarista, eu é que devia entrar com processo por dano moral. Ele quer guerra? Ele vai ter guerra".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado