Foi só uma aventura

Um Lugar ao Sol: Felipe abandona Rebeca e coloca ex-modelo na maior roubada

Cecília confirma caso da mãe com o rapaz, toma porre e vai parar no hospital


Rebeca com expressão de desolada em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca perde crush e é crucificada em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) vai pagar caro por se envolver com Felipe (Gabriel Leone). Depois de beijar a ex-modelo, o psicólogo decide sair do Brasil sem se despedir. O rapaz envia um presente que será visto por Cecília (Fernanda Marques), a prova que a jovem precisava para ter certeza de que a mãe detonou o namoro de Bela (Bruna Martins). Revoltada, a menina bebe demais e terá que ser socorrida no hospital.

Vivendo um casamento falido, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se deixará envolver pelo namorado da melhor amiga de sua filha, e neto da sua terapeuta, Ana Virgínia (Regina Braga).

Os dois vão ficar cada vez mais próximos depois que a ex-modelo começar a ter aulas de remo com o bonitão. No entanto, o primeiro beijo só acontece quando eles se encontram por um acaso, em Búzios.

Logo em seguida, Felipe sugere dar um fim no seu romance com a amiga de Cecília. Sem imaginar que Rebeca é o motivo da crise entre eles, a menina irá desabafar justamente com a filha de Santiago (José de Abreu).

A essa altura, Cecília já estará desconfiada da mãe e a faz prometer que irá se afastar do amigo. Com a fofoca armada, o neto de Virgínia decide dar um tempo fora do Brasil.

Ele não se despede pessoalmente de Rebeca, mas envia pelos correios um presente. Uma música que fez em homenagem à sua musa inspiradora. Esta será a prova de que a filha de Túlio (Daniel Dantas) precisava para constatar que sua mãe roubou o namorado de Bela. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília confirma romance da mãe com Felipe

Um Lugar ao Sol: Felipe abandona Rebeca e coloca ex-modelo na maior roubada

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, aa aventura de Rebeca com Felipe vai custar caro à ex-modelo. O envolvimento dos dois começa depois que a mãe de Cecília aceita ter aulas de remo com o psicólogo. Já o primeiro beijo ocorre acidentalmente, quando os dois se encontram por um acaso em Búzios. A fofoca sobre o encontro chegará aos ouvidos de Cecília, e a jovem cobrará satisfações.

Para evitar uma crise em família, Rebeca prometerá à filha que não irá mas ver o rapaz, só que o estrago já terá sido feito. Envolvido com a mulher de Túlio, o namorado de Bela sugere terminar a relação com a moça por causa de outra mulher. A mocinha escolhe justamente Rebeca para desabafar sobre o quase rompimento. Percebendo que a amiga está entrando em uma canoa furada, Ilana (Mariana Lima) a aconselha a pular fora antes que a bomba estoure.

Ainda muito confusa, a mulher de Túlio ainda irá se aconselhar com Ana Virgínia sem imaginar que a terapeuta é a avó de Felipe. Passado alguns dias, a ex-modelo ficará sabendo por Bela que Felipe está de mudança para Paris.

Naquele mesmo diz, chega uma encomenda para Rebeca e Cecília é quem recebe. A jovem abre a caixa e dentro encontra uma caixa de som com um USB conectado.

Curiosa, a sobrinha de Bárbara coloca para tocar e escuta uma música feita por Felipe em homenagem a Rebeca. A mocinha também encontra um cartão no qual o músico pede desculpas por tê-la envolvido nessa aventura e diz que precisa fazer esta viagem sozinho.

Cecília não terá dúvidas de que sua mãe se envolveu com o namorado da sua melhor amiga e surta. A jovem sai pelas ruas, bebe demais e terá que ser socorrida por Bela, que a leva à emergência. Recuperada, a filha de Túlio briga com a mãe. Na sequência, ela procura Felipe e ele confirma o beijo na ex-modelo. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado