Não curtiu

O Clone: Jade insiste sobre futuro da filha e se decepciona

Sobrinha de Ali teme pelo futuro da filha, que sonha em casar e ter filhos


Khadija e Jade se olhando
Jade insiste sobre futuro da filha e se decepciona - Foto: Reprodução/Globo

Após a passagem de alguns anos em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai ver sua filha, Khadija (Carla Diaz), crescer e tentará mudar o destino da menina. Na trama, a filha de Said (Dalton Vigh) sonha em casar e ter filhos, enquanto a sobrinha de Ali (Stênio Garcia), temendo que a filha passe pelo mesmo que passou, insiste para que ela tenha uma profissão e seja independente.

Tudo acontece quando a criança dança para a família ao lado de Jade. "Ninguém dança mais bonito que a nossa Khadija", diz Ali. "Só a mãe dela", corrige Said. Khadija, por sua vez, pergunta sobre seus pretendentes: "Ninguém ainda me pediu, baba?". "Oh, minha alegria, é muito cedo para procurar marido", alerta o veterano. E o pai dela explica: "Khadija, tudo ao seu tempo".

"Você vai estudar antes de se casar, minha princesinha, viu? Vai ter o seu diploma", afirma Jade. "Pra que diploma? Quando se junta diploma com mulher, a casa fica em perigo. A mulher é quem faz e desfaz a casa", intervém Abdul (Sebastião Vasconcelos). 

O personagem de Stênio Garcia, vendo o desconforto do tio de Said, ameniza a situação: "Se ela não se descuidar do marido e dos filhos, nada impede que ela tenha uma profissão". Mas o idoso alerta novamente: "Pois uma das duas vai ficar em falta. Ou a casa ou a profissão".

"Khadija, não escute tudo o que tio Abdul fala não, ein. É bom que uma mulher tenha a sua profissão", reafirma Jade, momentos depois. "Mas eu quero casar, mãe. Ter muitos filhos, ter um marido que me cubra todinha de ouro. Inshalá", diz Khadija, para desespero da mãe. "

Durante a conversa, a esposa de Said insiste na profissão e percebe a diferença que tem com a filha. "Minha princesinha, você pode ter tudo isso, mas pode ter a sua profissão também", diz ela. E a menina afirma: "Eu gosto tanto de ouro". "Alá, como nós duas sonhamos diferente", reflete Jade. 

Em O Clone, Ali alerta Jade para criação de Khadija

O Clone: Jade insiste sobre futuro da filha e se decepciona

Também nos próximos capítulos de O Clone, Ali chama Jade para conversar e alerta para a criação da menina. "Jade, você precisa tomar cuidado com o que diz a Khadija", diz ele. "Eu só queria que ela entendesse que é importante uma mulher ter a sua profissão, ser independente. Eu não quero que minha filha passe pelo o que eu passei", afirma a mocinha. 

"Mas parece que quer! Essa divisão só tem uma raiz, você é dividida entre dois mundos, tem uma perna aqui e outra no ocidente. Ninguém pode ser feliz assim. Deus não botou no peito do homem dois corações, ninguém pode viver em paz olhando para dois caminhos", explica o veterano. 

Jade, então, diz entender a situação, mas é cortada por outro alerta do tio: "Khadija tem os dois pés dela aqui bem plantados com a gente, deixa eles onde estão, não queira realizar os seus sonhos que se perderam através da sua filha. Ela vai seguir o caminho dela, cada um tem o seu".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado