Maré de azar

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia vacila, acaba presa e sofre ameaça

Dançarina cai nas mãos de Cora e pede ajuda a Neném para sair da cadeia


Flávia assustada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia vai presa em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) convencerá Flávia (Valentina Herszage) a devolver os dólares roubados e se explicar com a polícia antes que seja morta pelos irmãos de Cora (Valentina Bandeira). A dançarina reluta, mas acaba indo até a delegacia. Chegando lá, ela sofre um apagão e quando recobra os sentidos descobre que a mala com o dinheiro sumiu. A mocinha vai em cana e passa perrengue nas mãos de sua comparsa. 

De volta à vida, a mocinha vai engatar um namoro com o cirurgião. O médico abre a maça da suposta aeromoça e encontra a grana que ficou com ela depois que o golpe da colega de trabalho pra cima de um empresário deu errado.

Sem escapatória, Flávia acaba confessando sobre o golpe. Indignado, o ex-marido de Rose (Bárbara Cólen) diz que a moça deve se entregar para a polícia, mas ela se nega a fazer isso temendo que esse seja seu último ano de vida.

Só que o segredo da dançarina irá colocar os outros três sobreviventes do acidente com o avião também em perigo. Perseguida pelos gêmeos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), a moça será reconhecida quando estiver com Guilherme.

O casal conseguirá escapar graças a ajuda de Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli). Convencida de que o melhor a fazer é mesmo se entregar, Flávia vai até a delegacia, tem os dólares roubados e acaba presa. Na cadeia. ela será ameaçada por Cora. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia vai presa e fica nas mãos de Cora

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia vacila, acaba presa e sofre ameaça

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor Flávia perde os dólares roubados, vai parar na cadeia e se torna alvo da vingança de Cora. Somente Guilherme poderá garantir a segurança da dançarina. Depois de ganhar uma segunda chance, a jovem mudará o visual para não ser reconhecida pela polícia e engata um namoro com Guilherme, recém-separado de Rose.

Antes do acidente, a moça terá se envolvido em um golpe e ficará com uma mala cheia de dólares. Já sua comparsa, Cora, foi pega pela polícia ainda no aeroporto e está alimentando seu ódio pela colega de trabalho dentro de uma cela.

Além de ser procurada pelas autoridades, Flávia tem sofrido perseguição por parte dos gêmeos Leco e Neco, irmãos da golpista que está atrás das grades. Hospedada na casa de Guilherme, a mocinha deixará a mala com os dólares guardada lá.

Curioso, o médico abre e encontra o dinheiro. Ele pressiona a suposta aeromoça e a golpista acaba confessando o crime. A partir daí, o ricaço fará de tudo para convencê-la a se entregar. Ela só se convencerá depois de quase ser pega pelos gêmeos quando estava na companhia do cirurgião. A sorte dos dois foi que Neném e Paula apareceram bem na hora e conseguiram salvá-los.

Convencida a se explicar para a polícia, Flávia irá até a delegacia com a mala cheia de dólares nas mãos, mas terá uma alucinação no meio da ura e sofre uma espécie de apagão.

Quando ela finalmente recupera os sentidos, terá falado demais e acaba presa. Dentro de uma cela, a dançarina se encontra com Cora que passará a ameaçá-la por causa do dinheiro.

Temendo pela própria vida, a golpista pede a Neném que a ajude. O sobrevivente do avião tenta amolecer o coração de Guilherme, já que o médico é o único em condições de fazer algo pela mocinha, o que não será fácil. Mesmo assim, o jogador de futebol conseguirá um alvará de soltura para a nova amiga. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 2 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado