Louca para ser mãe

Nos Tempos do Imperador: Luísa incorpora Nazaré Tedesco e tenta se apossar de bebê de escrava

Condessa ajuda no parto de criança e faz de tudo para tê-la por perto


Luísa em atitude suspeita em cena de Nos tempos do Imperador
Luísa fica de olho em bebê de escrava em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) ajuda Berenice (nome da atriz não divulgado) no trabalho de parto e se encanta pela criança. A condessa, que ainda não superou o aborto espontâneo que sofreu, agirá de forma estranha, como se quisesse se apossar do recém-nascido, assustando  Guebo (Maicon Rodrigues) e a mãe do recém-nascido.

 No passado, a amante de dom Pedro engravidou e perdeu o filho. Desde então, ela vem sofrendo com a morte do bebê, além de sentir falta do filho, Dominique (Guilherme Cabral), que vive há anos com o pai na França.

A condessa de Barral irá receber um grupo de escravos em sua casa. Entre eles estará uma moça grávida que entra em trabalho de parto e dará à luz com a ajuda da rival de Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Ao colocar os olhos na criança, Luísa se recorda da noite em que passou mal e acabou perdendo o filho que teria com o imperador, sendo acolhida por Pilar (Gabriela Medvedovski).

Então, em um primeiro momento, a fidalga rejeita o bebê. Mas quando Berenice estiver pronta para ir com o filho para a Bahia, a educadora inventa uma história para manter a criança por perto, o que chama atenção de Guebo e da mãe da criança. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa pensa em substituir filho morto por bebê de escrava

Nos Tempos do Imperador: Luísa incorpora Nazaré Tedesco e tenta se apossar de bebê de escrava

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Luísa ainda não superou a perda do filho que esperava de Pedro e deixará isso bem claro ao se apegar a criança de escrava. A condessa de Barral receberá a visita de um grupo de escravos em sua casa. Entre eles estará Berenice, uma moça grávida que entra em trabalho de parto e a fidalga ajuda a trazer a criança ao mundo.

Toda essa situação fará a amante do imperador se recordar da noite em que perdeu o bebê, e foi acudida por Pilar. Ainda muito abalada, ela não conseguirá pegar o recém-nascido no colo.

Porém, passado alguns dias, Luísa se encantará pelo bebê e fará de tudo para manter Berenice e o filho por perto. Guebo chega a se oferecer para acompanhar a moça e seu bebê até a Bahia.

Só que a educadora irá inventar uma desculpa qualquer para impedi-la de partir. Tanto a escrava quanto o amigo de Samuel (Michel Gomes) vão desconfiar das intenções da condessa, temendo que ela roube o recém-nascido. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 29.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado