Impostor

Um Lugar ao Sol: Lara comete gafe e entrega Christian a inimigo

Túlio descobre que Renato morreu por engano e gêmeo ocupou o seu lugar


Christian dentro do carro em cena de Um Lugar ao Sol
Christian será desmascarado por Túlio em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) descobre que Renato (Cauã Reymond) morreu e Christian assumiu o seu lugar. A revelação acontece depois que o engenheiro for abordado por Lara (Andreia Horta) e a chefe deixar escapar que o manobrista tinha um irmão gêmeo. Ruth (Pathy Dejesus) é quem mata a charada e entrega o trunfo para o amante. 

Morando outra vez no Rio, a mocinha começa a trabalhar em um restaurante e reconhece o ex-namorado em uma foto no celular do marido de Rebeca (Andréa Beltrão).

Ela tenta abordar o cliente, mas será impedida por seguranças. Em outra oportunidade, a neta de Noca (Marieta Severo) finalmente consegue conversar com o genro de Santiago (José de Abreu) e conta sobre os gêmeos.

Desconfiado, o interesseiro vai com a amante até o antigo apartamento do filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e vê imagens dos irmãos chegando juntos ao local. O casal de pilantras logo deduz que eles trocaram de roupas e Renato morreu por engando, no lugar de Christian que assumiu a identidade do playboy. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Túlio descobre que Renato morreu e tem um impostor em seu lugar

Um Lugar ao Sol: Lara comete gafe e entrega Christian a inimigo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara volta a morar no Rio de Janeiro enquanto tenta encontrar o irmão gêmeo de Renato. A Chef acredita que somente Renato pode contar o que realmente aconteceu na noite em que o manobrista foi morto.

Trabalhando em um restaurante, a Chef reconhece uma foto do ex no celular de Túlio e o aborda. mas será impedida por seguranças de importunar o cliente. Em outra ocasião, a mulher de Mateus finalmente conseguirá conversar com o engenheiro e acaba entregando que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tinha um irmão gêmeo.

A revelação levantará suspeitas em Túlio. Com a ajuda de Ruth, os dois vão ao antigo apartamento do playboy em buscas de pistas e descobrem que os irmãos estiveram juntos naquela noite e trocaram de roupas.

O próximo passo do genro de Santiago será ir ao Instituto Médico Legal (IML) para conferir o registro da morte de Christian. "O corpo deu entrada às 2h48, enfim... Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?", fala o empresário.

"Sim, porque, se ele já estava morto às 2h48, seria impossível ele entrar no prédio às 4h20 da madrugada. Meu Deus! E tem mais. Tá escrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?", indaga a amante de Túlio.

"O Renato morreu no lugar do irmão!", dispara o marido de Rebeca. "E esse cara aqui, casado com a Bárbara, que o seu Santiago tanto admira... Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato", dispara, Ruth.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado