Perdeu a cabeça

O Clone: Maysa aponta ausência e Lucas toma atitude

Filho de Leônidas aponta futilidades da esposa


Lucas olhando para Maysa em cena de O Clone
Maysa aponta ausência e Lucas e toma atitude - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai provocar mais uma briga ao apontar a ausência de Lucas (Murilo Benício) na relação. Na trama, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) acaba assumindo que não casou por amor e que sente falta de Jade (Giovanna Antonelli).

Tudo acontece quando a mãe de Mel (Débora Falabella) chama o marido para acompanhá-la em um jantar. Sem fazer o mínimo esforço para participar da vida da mulher, ele nega, alega estar cansado e deixa a personagem de Daniela Escobar furiosa.

Após a pequena discussão, o rapaz segue para conversar com o pai e reclama da futilidade da esposa. "O casamento é assim mesmo, a gente tem que ter paciência, ir levando. Se não fosse fútil seria outra coisa... De qualquer forma, diferente de você", afirma Leônidas.

"Sabe o que eu acho, pai? Que a gente deveria ter mantido a separação naquela época, mas aí veio aquela problema com a Mel e todo mundo dizia que uma separação iria piorar o estado psicológico da menina. Aí fui eu adiando, adiando, até chegar aqui por inércia. Será que eu fiz a coisa certa? Não sei, hoje eu me questiono isso", assume o personagem de Murilo Benício.

O amado de Yvete (Vera Fischer), então, tenta contornar a situação: "Vamos supor que vocês tivessem se separado, como seria a sua vida hoje? Uma pessoa sozinha, saindo com uma mulher hoje e outra amanhã, ou que você tivesse se casado outra vez? Inevitavelmente o casamento iria cair em outro marasmo". "Eu não casei com a Maysa por amor, pai", diz o rapaz, que logo tem uma lembrança do passado com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Em O Clone, Lucas perde a cabeça e agride Maysa

 O Clone: Maysa aponta ausência e Lucas toma atitude

Também nos próximos capítulos de O Clone, Lucas vai ter outro embate com Maysa e perder de vez a cabeça. O empresário vai fica enfurecido com as atitudes da filha e descontar a situação na esposa. "Maysa, eu posso saber o que está acontecendo aqui nesta casa? Você sempre está chegando ou está saindo. Você não está dando a menor assistência para a sua filha", diz o empresário.

Durante a discussão, ele aproveita para reclamar dos gastos fúteis da mulher. Sem saber que ela compra uma joia para cada traição descoberta, afirma: "E você? Além da sua compulsão para comprar, do que você se ocupa? Da casa não é, de mim não é, muito menos da sua filha".

"Você gostou daquela Jade, só, de mais ninguém. Nem da sua filha você gosta", devolve a mulher, que completa: "Não gosta! Não gosta porque precisou abrir mão do seu romancezinho por causa dela".  Nesse momento, Lucas pede para a esposa ficar quieta, mas ela continua: "Não teve a vida que queria por causa dela. Vive aí frustrado por causa dela", diz ela, que logo leva o tapa na cara e completa: "A verdade dói, Lucas. A verdade dói".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado