Reagiu

Nos Tempos do Imperador: Dolores quebra a crista de Tonico com traição

Vilão tenta se engraçar para o lado da mulher e ela o manda procurar Zayla


Dolores encara Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores enfrenta Tonico em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) usa o caso de Tonico (Alexandre Nero) com Zayla (Heslaine Vieira) para se livrar do assédio do marido. O vilão se insinua para a mulher e tenta obrigá-la a se deitar com ele, mas perde a fala e nada faz depois que a irmã ordena que o deputado vá passar a noite com sua amante.

Fora da cadeia, a filha de dom Olu (Rogério Brito) se une ao dono do jornal O Berro para atingir Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). Encantado pela costureira, o político passa a bancá-la e Nélio (João Pedro Zappa) descobre.

O amante de Dolores não pensa duas vezes antes de contar o que sabe e ao invés de se revoltar, a filha de Eudoro (José Dumont) sentirá um grande alívio, pois não será mais abordada pelo safado.

Certa noite, Tonico chega em casa e elogia a mulher. Ele tenta se afastar alegando que já está inde para cama, mas o político insiste em dizser que é seu marido e a moça lhe deve obediência. A amante de Nélio o rebate alegando que ele deve procurar por Zayla, deixando-o o vilão sem reação. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores joga na cara de Tonico caso com Zayla

Nos Tempos do Imperador: Dolores quebra a crista de Tonico com traição

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico vai tentar mais uma vez abusar de Dolores, mas será surpreendido pela reação da moça. Ao contrário das outras vezes em que cedeu, a jovem usa podre do marido para afastá-lo dela.

De caso com Zayla desde que a costureira saiu da cadeia, o dono do jornal O Berro vai mimar a moça e sua extraconjugal logo deixará de ser segredo. Quando descobre as puladas de cerca do patrão, Nélio fará questão de contar à irmã de Pilar.

A revelação deixará a mocinha aliviada, acreditando que o nojento do seu marido irá deixá-la em paz. Só que certa noite ele chega em casa e flagra Dolores na sala, lendo, e se insinua para ela.

"Oxe, assim que gosto de chegar em casa, com minha mulherzinha acordada, me esperando", sugere o pilantra. "Estava lendo, mas já vou deitar", rebate a amante de Nélio. A jovem faz sinal de que caminha para o quarto, mas Tonico insiste em se aproximar. "Para que a pressa?", quer saber o deputado federal. Educadamente, Dolores alega estar cansada.

Nessa hora, o vilão a segura pelo braço e fala no pé do ouvido dela. "Quieta, sou seu marido!", dispara. Para sua surpresa, a irmã de Pilar reage. "Vá deitar com Zayla! Me deixe em paz!", ordena antes de sair. Já ele ficará chocado, sem fala. A cena está prevista para o próximo dia 27.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado