Insight

Um Lugar ao Sol: Christian tem premonição e impede mais uma tragédia na família

Bárbara perde a cabeça, tenta se matar e marido a salva


Renato/Christian e Barbara no mar em cena de Um Lugar ao Sol
Christian impede Barbara de se matar em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Barbara (Alinne Moraes) se joga no mar, mas Renato/Christian (Cauã Reymond) aparece bem na hora e evita o pior. Em depressão desde a perda do filho, e sofrendo por não poder mais engravidar, a filha de Santiago (José de Abreu) tentará suicídio depois de descobrir que o marido tem um filho com outra. Por sorte, o ex-manobrista desconfia da ação da mulher e a retira da água.

 A morte do bebê deixou a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) muito abalada. Nem mesmo a terapia será capaz de melhorar o estado emocional da patricinha que descobre, ainda, que dificilmente conseguirá engravidar de novo.

Para complicar ainda mais, Maria Fernanda aparece justamente em meio a essa crise no casamento da amiga e conta sobre o caso que teve com Renato há quatro anos, na Europa, e do filho que nasceu.

Saber que o marido tem um filho com outra será demais para Bárbara. Tanto que ela se manda para Búzios. Ao saber que a mulher foi para a região dos lagos, Christian tem um insight e corre atrás dela.

O rapaz chega à praia bem na hora em que a mulher tiver se jogado no mar de roupa e tudo. O amigo de Ravi (Juan Paiva) corre para o mar e consegue tirar a jovem de lá com vida. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian consegue impedir suicídio de Bárbara

Um Lugar ao Sol: Christian tem premonição e impede mais uma tragédia na família

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara não vai suportar a ideia de que o marido teve um filho com outra mulher e tenta se matar. Abalada com a perda do bebê, e a notícia de que nunca mais poderá engravidar, a mulher de Renato/Christian se joga no mar, mas será salvo pelo marido.

Tudo acontece depois que Maria Fernanda aparece supostamente para o gêmeo morto e conta que engravidou durante a semana que os dois passaram juntos, se curtindo, na Europa. Do envolvimento nasceu Luc, mas ela só resolveu procurá-lo agora porque o menino, hoje com 4 anos, quer conhecer o pai.

Ao saber da traição, Bárbara surta de vez e se manda para Búzios. Através de um localizador, o ex-namorado de Lara (Andreia Horta) descobre que a mulher saiu do Rio de Janeiro e pensa o pior.

"Meu Deus do Céu. O que é que a sua irmã está fazendo na Região dos Lagos?", pergunta ele a Nicole (Ana Baird). "Com certeza, ela deve estar indo pra Búzios. Aquela casa sempre foi o refúgio da Bárbara, mas... E agora, o que a gente faz?", indaga a comediante de Stand Up.

Além do ex-manobrista e da cunhada, Santiago e Rebeca também vão atrás da filha no litoral. No caminho, Christian tenta ligar para Bárbara, mas a chamada só cairá na caixa postal. "Você ligou pra Bárbara, deixe seu recado", dirá a mensagem. "Oi, meu amor, sou eu. Por favor, me retorna, eu estou preocupado, e... Te amo. Beijo", grava recado o usurpador.

A sequência mostra a moça em prantos enquanto dirige. Por pouco, ela não perde o controle do carro e bate. Passado algum tempo, Renato/Christian chega à casa da família em Búzios, mas só encontra a bolsa da mulher.

Ele pressente algo e vai até a praia. Por sorte, o impostor chega bem na hora em que Bárbara estiver se debatendo no mar e corre para resgatá-la. "Meu Deus, Bárbara, o que é que você fez?", diz enquanto a retira de lá em seu colo.

"Barbara, olha pra mim. Por que você fez isso?", pressiona, Christian. "Vai saber. Porque eu mesma, sei lá, não dei conta da extensão do meu fracasso. É impressionante como eu não sirvo pra nada, e...", fala ela, já recuperada e aquecida. "Não diz isso, filho a gente pode ter de muitos modos. Eu mesmo, de tanto que você já tomou conta de mim, já fui um pouco seu filho... Hoje, ao contrário, fui eu que te salvei dessa loucura", argumenta o usurpador.

"A gente passou por tanta coisa junto. E vai ver não é do nosso destino. Não faz parte da nossa história. Cuidar um do outro está de bom tamanho", argumenta o amigo de Ravi. A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado