Encontro quase macabro

Um Lugar ao Sol: Lara deixa recado para Christian em túmulo do irmão

Impostor vai ao cemitério e encontra um buquê com as flores preferidas da cozinheira


Christian fala ao telefone em cena de Um Lugar ao Sol
Christian acredita que Lara esteve no cemitério em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Chrstian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) quase se encontram em cemitério. Assim como o irmão de Renato, a Chef terá a mesma ideia de visitar o túmulo do playboy, onde acredita estar enterrado seu ex-noivo. Por sorte, quando o marido de Bárbara (Alinne Moraes) chega a neta de Noca (Marieta Severo) já terá ido embora, mas deixará um recado. Um buquê com suas flores prediletas.

Ainda muito atordoado por ter ocupado o lugar do filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira, o ex-manobrista decide fazer uma visita ao morto. Ele não sabe, mais a mulher de Mateus (Danton Mello) estará no Rio de Janeiro e fará o mesmo.

A essa altura, a mocinha já estará bastante desconfiada sobre a noite em que Christian/Renato foi morto por traficantes. Depois de o livro que o rapaz mais gostava em um bar de sua cidade, e saber pela enteada que, no dia do seu casamento, a menina colheu flores com alguém muito parecido com o morto, a jovem pensa em investigar.

Lara irá aproveitar a mudança da avó para a cidade carioca e decide visitar o túmulo do rapaz. Chegando lá, ela deixará um buquê como se quisesse deixar um recado para o irmão do seu ex.

O plano dará certo, já que minutos depois Christian chega e se assusta com as flores, as prediletas da Chef de cozinha. Ele ainda olha ao seu redor, mas não verá ninguém. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian acredita que Lara está por perto e ainda o ama 

Um Lugar ao Sol: Lara deixa recado para Christian em túmulo do irmão

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian recebe sinal de que Lara está por perto. O rapaz decide visitar o túmulo do irmão no mesmo dia em que a cozinheira fizer o mesmo. Por questão de minutos, os dois não conseguirão se encontrar.

A mudança de Noca para o Rio, para trabalhar em um restaurante, trará a mulher de Mateus de volta a sua antiga cidade. Mesmo casada com Mateus, a jovem não desiste da ideia de descobrir o que aconteceu na noite em que o ex-morreu.

Então, ela aproveita a estadia na cidade maravilhosa para levar algumas flores no túmulo, supostamente, de Christian. Assim como a mocinha, o irmão do playboy terá a mesma ideia, mas chega minutos depois de ela sair.

O marido de Bárbara ficará em choque quando ver as flores prediletas da ex-namorada lá, e deduzirá que a cozinheira está de volta e ainda não esqueceu do amor que um sentia pelo outro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado