Um novo affair

Um Lugar ao Sol: Cunhada de Santiago vai mexer com a cabeça de Christian

Érica se casa com Santiago e hospeda Stephany na mansão


Stephany em foto posada para Um Lugar ao Sol
Stephany se envolve com Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, aparece uma terceira mulher na vida de Christian/Renato (Cauã Reymond). Casado com Bárbara (Alinne Moraes) e perseguido por Lara (Andreia Horta), o impostor vai se envolver com Stephany (Renata Gaspar) quando a manicure for passar um tempo na mansão.

Érica (Fernanda de Freitas) se torna personal de Santiago (José de Abreu) e o casal engata um romance. Mesmo com suas filhas contra o relacionamento do empresário com uma mulher mais nova, o dono da rede de supermercados Redentor se casa com a mãe de Luan (Miguel Scmidt).

Cunhada do milionário, Stephany vive um relacionamento abusivo com o marido, Roney (Danilo Grangheia). Cansada de sofrer violência, a manicure dará um basta em seu casamento e pede arrego para a irmã.

Hospedada na mansão de Santiago, a moça irá despertar o interesse em Christian. Queridinho do sogro, o marido de Bárbara acaba se envolvendo com a irmã de Érica, enquanto a mulher e seguem apaixonadas pelos rapaz. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago se casa com Érica e leva cunhada para morar com eles

Um Lugar ao Sol: Cunhada de Santiago vai mexer com a cabeça de Christian

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, aparece um novo amor para Christian. Casado com Bárbara, que pensa se tratar de Renato, e perseguido por Lara, que mesmo casada com Mateus (Danton Mello) começa a duvidar de que o ex-namorado morreu, o impostor vai se interessar por uma terceira mulher.

Personal de Santiago, Érica e o empresário vão se apaixonar e viver este amor, apesar da represália das filhas que a enxergam como uma golpista de olho no dinheiro do dono da rede de supermercados Redentor.

O empresário não dará ouvidos para suas herdeiras e se casa com a mãe de Luan, mesmo ela sendo muito mais jovem do que ele. No meio dessa história entra Stephany, irmã da personal.

A manicure teve uma leva uma vida dura ao lado do marido, Roney, comquem mantém um relacionamento abusivo. Louco de amor pela mulher, a ponto de ter uma tatuagem com o nome dela, o homem é possessivo e violento.

Cansada de sofrer maus-tratos, Stephany decide dar um ponto final em seu casamento e pedirá ajuda a Érica. Com o apoio de Santiago, a personal oferece hospedagem a manicure na mansão. O cenário será perfeito para o affair entre a moça e Renato/Christian. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado