Repaginou o look

Larissa Manoela radicaliza em mudança de visual para Além da Ilusão

Na história da Globo, atriz viverá irmãs em décadas diferentes


Larissa Manoela morena com as mãos na cabeça e sensualizando
Larissa Manoela ainda morena, como ficou há dois meses - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela voltou a ficar ruiva. Desta vez, por um motivo especial: a mudança foi por conta da segunda fase de Além da Ilusão, próxima novela das 18h que estreia em fevereiro na Globo.

Na história de Alessandra Poggi, estreante no horário, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Ambas, no entanto, tem algo em comum: a paixão por Davi, interpretado pelo ator Rafael Vitti.

A atriz esteve por um longo período com as madeixas na cor ruiva, mas há dois meses, ficou morena. E agora mudou novamente. Esta será a estreia de Larissa Manoela na Globo depois de um longo período no SBT.

Larissa Manoela será disputada em Além da Ilusão

Danilo Mesquita será um terceiro elemento nessa história de amor, que vai se passar na década de 1940. Seu último trabalho na Globo foi em Éramos Seis (2019-20) e depois atuou em dois projetos na Netflix.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Jayme Matarazzo, entre outros.

A previsão de estreia para Além da Ilusão é fevereiro, sucedendo Nos Tempos do Imperador, que até agora acumula 17,3 pontos de média geral na Grande São Paulo, considerado baixa para o horário.

Confira como ficou Larissa Manoela:

Larissa Manoela radicaliza em mudança de visual para Além da Ilusão

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado