Tomado pelo remorso

Um Lugar ao Sol: Christian revisita o passado, confessa crime e faz promessa

Rapaz volta a Goiás e conta que assumiu a identidade do irmão a professor


Chris cabisbaixo em cena de Um Lugar ao Sol
Christian revela farsa a professor em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) volta a Goiás para se despedir de Romero (Tonico Pereira), que está nas últimas, e confessa ter assumido o lugar do irmão morto. A revelação acontece no leito do hospital e, por pouco, o farsante não será desmascarado por Avany (Inez Viana), que chega na hora e estranha a emoção de Renato com o enfermo. 

Criado em um abrigo, em Goiânia, o marido de Bárbara (Aline Moraes) ficará sabendo que seu antigo professor está muito doente e decide voltar na cidade onde se criou para se despedir antes que o pior aconteça.

O mestre era o maior incentivador de Christian quando o rapaz vivia no abrigo. O amigo de Ravi (Juan Paiva) sempre foi bom aluno, e sonhava em ir para a faculdade, e se tornar alguém na vida.

Durante o encontro, o ex-noivo de Lara (Andreia Horta) não consegue manter a farsa e desabafa. O rapaz conta que assumiu a identidade de Renato e confessa que é um ambicioso.

Avany supreende os dois e estranha a intimidade do irmão gêmeo de Christian com Romero. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) inventa que foi até lá para saber mais sobre a vida do irmão morto por traficantes no Rio. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Christian faz promessa a professor no leito de morte

Um Lugar ao Sol: Christian revisita o passado, confessa crime e faz promessa

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian descobre que seu antigo professor está morrendo e decide voltar a Goiás para se despedir do amigo e conselheiro.

Na frente de Avany, que se sente mal ao se deparar com o ex-morador do abrigo, a quem ela acredita ter morrido, ele se apresenta como Renato, e diz ter ido lá em consideração ao irmão.

Mas quando estiver a sós com o mestre, confessa que cometeu um crime. "Eu quis vir até aqui, professor, porque, ao contrário do que o senhor me ensinou, eu fiz algo muito errado", começa a falar.

"Eu dizia, pra mim mesmo que não teve outro jeito, que não teve saída, mas, no fundo, eu fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta. Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende?" desabafa.

Mesmo debilitado, e com olhar de reprovação, Romero dará atenção ao ex-pupilo e ouve quando ele lhe faz uma promessa. "O mais irônico agora é que me falta justamente quem eu era, quem eu fui, quem você me ensinou a ser. E é por isso que eu prometo", dirá.

"A partir de hoje, eu vou tentar juntar as duas coisas: que eu sou e quem eu era", sinaliza. "Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer. E eu vou fazer, professor, pode estar certo. Vou juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato. Juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas”, promete.

Avany aparece de surpresa e estranha a intimidade dos dois, mas Christian consegue disfarçar. "Eu não sei explicar. É que eu fiquei emocionado. A tal ponto, como se eu conhecesse o professor", alega o playboy.

"E, sabendo do tanto que ele significou pro meu irmão, eu resolvi fazer uma promessa. Lutar por quem, como ele, não teve chance, não teve oportunidade. E, nesse sentido, aproximar a minha vida da dele. Só isso", justifica o impostor.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado