Esperança

O Clone: Ali põe defeitos nas pretendentes de Said

Veterano tenta reconciliar Jade e Said


Said e Ali se olhando
Ali põe defeitos nas pretendentes de Said - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Ali (Stênio Garcia) vai mostrar uma nova face para não deixar a própria família sucumbir. Na trama, ele vai se esforçar para restabelecer o casamento de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh). Os dois acabam anunciando a separação após a sobrinha do veterano tanto tentar.

Tudo acontece quando a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) encontra o marido e pede autorização para fazer uma faculdade. Durante a conversa, ele se diz contra e, irritada, a mocinha toma uma atitude drástica. Para irritar o irmão de Mohamed (Antonio Calloni), ela distribui todos os tecidos nobres que ele comprou para revender. Revoltado, ele a repudia três vezes e confirma a separação.

Logo que confirma a separação, Ali avisa que eles precisam permanecer juntos ainda por três meses e, só depois disso, Said pode devolvê-la. Querendo atingir Jade, ele planeja arrumar uma nova esposa durante esse tempo . "Eu quero arrumar uma noiva antes que acabe esse prazo. Quero mostrar a Jade que eu estou melhor sem ela, que o mundo tá cheio de mulher mais bonita que segue religião", diz o empresário para Abdul.

Durante uma conversa com Zoraide (Jandira Martini), o veterano pergunta se tem chances do casal voltar e ela é enfática: "A criada disse que hoje mesmo ele vai escolher uma noiva. A notícia já se espalhou pela medina, todas as famílias vão levar as moças no restaurante pra ver se Said gosta de alguma delas e escolher". E ele questiona, astucioso: "No restaurante de Mustafá, é?".

Em O Clone, toma atitude para salvar casamento

O Clone: Ali põe defeitos nas pretendentes de Said

Também nos próximos capítulos de O Clone, Ali resolve procurar e "ajudar" o rapaz durante a procura pela futura esposa. "Tio, vim aqui para ver se eu gosto de alguma moça para ser a minha esposa", diz Said encontrando o tio de Jade no restaurante. "É o que você deve fazer mesmo, casar depressa. O casamento faz bem para o homem, Alá não gosta que as pessoas fiquem sozinhas", afirma o personagem de Stênio Garcia.

"Eu fico alegre que o senhor pense assim, eu gosto muito do senhor e quero que as nossas famílias permaneçam amigas", desabafa o irmão de Nazira (Eliane Giardini). "E vão permanecer, porque não? Eu quero ser o primeiro a elogiar você pro pai da mulher que escolher", afirma o veterano.

Pouco depois, Said aponta uma mulher e Ali começa a colocar defeitos: "Alá me perdoe, mas aquela ali me parece muito cheia de osso. É o tipo da mulher que espeta. E não é só isso, não, dizem que não leu o alcorão inteiro. Longe de mim difamar a mossa". "Não, não, não quero. Nesse erro não caio mais", desiste o rapaz, que aponta outra pretendente.

"Não tem dentes bonitos. Não são naturais, Said. Conheço de longe, aquilo foi feito no ocidente", afirma Ali. E Said pergunta: "É dentadura?". "Com certeza é dentadura! Que sorte foi eu te encontra aqui hoje para guiar os teus olhos... A gente tem que ter paciência para escolher uma esposa. Uma esposa pode ser o paraíso ou o inferno aqui na terra. Você está com a cabeça fervendo, ninguém pode escolher o rumo da vida se tiver com a cabeça fervendo. Se eu não chego lá naquele restaurante hoje, você saía comprometido sem ter avaliado a pessoa que estava levando para a sua casa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado