Golpista

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia envolve Guilherme em crime para escapar de bandidos

Cirurgião encontra mala da golpista com dólares roubados e tenta convencê-la a se entregar


Flavia e Guilherme se beijando em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia beija Guilherme para despistar bandidos em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) descobre que Flávia (Valentina Herszage) roubou uma mala de dólares antes de entrar naquele avião e tenta convencê-la a se entregar. A dançarina só pensa no recado da morte, de que um dos quatro envolvidos naquele acidente só tem mais um ano de vida, e se nega a arriscar a passar seus últimos dias atrás das grades. 

Sem dinheiro e nem ter onde morar, a jovem aceitou participar de um golpe com uma colega de trabalho, mas na hora de trocar a mala cheia de papel pela com a grana, ela foi descoberta e por pouco não parou na cadeia, igual a sua comparsa.

Vestindo um uniforme de aeromoça, a moça foi convidada pelo piloro do jatinho a seguir viagem com ele, o cirurgião e as duas outras vítimas, a empresária Paula (Giovanna Antonelli) e o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta).

O avião caiu e os quatro chegam do outro lado, mas descobrem que suas mortes foi um erro e ganham nova chance. Porém, a morte avisa que dentro de um ano chegará a hora para um deles.

Sem saber sobre qual deles ela se referia, os quatro entendem o recado como uma nova chance de recomeço, e tentam seguir com suas vidas sem cometer os mesmo erros do passado.

Envolvida em um crime, Flávia passa a ser perseguida pelos gêmeos Leco (And´re Silberg) e Neco (Carlos Silberg), que tentam pegar os dólares roubados. Ela reconhece os irmãos e beija Guilherme para impedir que eles a vejam. Na sequência, o médico encontra a mala com o dinheiro e faz de tudo para que ela se entregue. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia usa Guilherme para escapar de golpistas 

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia envolve Guilherme em crime para escapar de bandidos

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor. as quatro vítimas do acidente de avião vão seguir o conselho da morte e aproveitar essa segunda chance para acertar. Envolvida em um golpe, Flávia acabou ficando com a mala cheia de dólares e, agora, além de procurada pela polícia, a dançarina está na mira dos gêmeos Leco e Neco, que querem o dinheiro.

Durante encontro com Guilherme, a moça reconhece os irmãos e beija o cirurgião para que eles não a vejam. Por conta deste beijo, os dois acabam se envolvendo.

Até então, o maride de Rose (Bárbara Colen) nem imagina o que a falsa aeromoça esconde. Porém, ele acaba encontrando a mala e toma um susto ao abri-la e dar de cara com uma bolada de dólares.

Sem alternativa, Flávia acaba confessando o crime. O cirurgião fará de tudo para convencê-la a se entregar, mas a dançarina se lembra do recado da morte e recusa o conselho do crush.

"Passar meu último ano de vida presa?", reage a mocinha. No dia do acidente, quando eles dois, Neném e Paula fizeram a "passagem", eles descobriram que suas mortes foi um engano.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado