Odalisca

O Clone: Nazira incorpora brasileira e faz sucesso na gafieira

Irmã de Said tenta fisgar Edvaldo


Nazira dançando com a mão na cabeça em cena de O Clone
Nazira incorpora brasileira e faz sucesso na gafieira - Foto: Reprodução/Globo

Nazira (Eliane Giardini) vai mostrar que tem gingado. Nos próximos capítulos de O Clone, a irmã de Said (Dalton Vigh) vai desembarcar no Brasil e, em busca do seu amor, Edvaldo (Roberto Bonfim), ela vai aparecer na estudantina e colocar seu charme para jogo.

Tudo acontece quando Jade (Giovanna Antonelli) mente para afastar a megera e envia uma carta se passando pelo dançarino. Na esperança de finalmente desencalhar, ela decide morar com Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) para ficar mais perto do ex-companheiro de Deusa (Adriana Lessa).

"Que terra abençoada é esse Rio de Janeiro", diz ela ao desembarcar na cidade maravilhosa. Ao cair da noite, ela diz que vai dormir e segue às escondidas para a estudantina. No local, ela é barrada mas acaba entrando com a ajuda do personagem de Roberto Bonfim.

"Boa noite, é que não podem entrar com a cabeça coberta. Está no estatuto, não pode entrar com lenço na cabeça", diz o segurança do local. "Como é que é? Mas que lugar é esse que obriga uma pessoa a se despir para entrar?", rebate a muçulmana. 

O recepcionista fica assustado e tenta se explicar: "Quem é que está pedindo pra senhora se despir, madame? Eu só estou dizendo que a senhora não pode entrar com lenço na cabeça". E ela, sem entender o motivo, o amaldiçoa: "O senhor está querendo que eu faça exibição da minha figura como se eu fosse uma mulher espetaculosa? O senhor vai queimar no marmore do inferno".

Momentos depois, Edvaldo aparece no local e consegue colocá-la para dentro da boate. "Olha, com jeitinho tudo se resolve. Eu disse que você estava assim porque era uma fantasia e você ia fazer um show. Agora vamos botar a prova aquilo que tu disse que dança muito", diz ele. "Danço, claro que eu danço", afirma Nazira, que momentos depois faz sucesso ensinando a todos como se dança em sua cultura.

Em O Clone, Edvaldo diz que vai lucrar com Nazira

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, o dançarino vai aparecer na porta da muçulmana e descobrir que pode ficar muito rico com ela. "Edvaldo", comemora a mulher. "Eu estou na área, minha sherazade", diz ele, que tenta beijar a mão dela, mas é cortado e completa: "Tu continua jogo duro, né?".

"Só depois de casada, você sabe disso", diz Nazira. E o conquistador afirma: "Desse jeito você me obriga a casar e a ir morar numa tenda lá nas arábias. Que tal?". "É um ótimo negócio, sua Nazira é muito preciosa, vale muitos camelos", diz ela, querendo vender seu próprio peixe.

O personagem de Roberto Bonfim fica surpreso com a revelação e pede mais detalhes. "É...Você sabia que já ofereceram 15 camelos por mim?", explica a irmã de Mohamed. "Camelo? Camelo, bicho, aquele que tem duas dunas na corcunda?", questiona ele novamente. "É! Você sabe quanto valem quinze camelos? Você troca um camelo por um carregamento de ouro", afirma a mulher.

Pouco depois, ele surge conversando com um amigo e afirma: "Primeiro eu vou casar, passar uns tempos com ela, que é pra não desperdiçar aquela odalisca maravilhosa... Aí, quando eu me cansar, troco ela por alguns camelos, converto em ouro e o resto eu vou trazer pro Rio pra montar uma frota de camelos na praia". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado