Em risco

Um Lugar ao Sol: Christian vê ex maluca de Renato com Bárbara e entra em pânico

Ele não saberá como evitar que Maria Fernanda jogue tudo para o alto


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian olhando assustado
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian irá ter uma bomba pra resolver - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) ficará apavorado ao ver todo o castelo de areia que ele construiu correndo o risco de ir pelo ralo ao dar de cara com a ex-maluca de Renato parada diante de Bárbara (Alinne Moraes) e pronta para destroçar seus planos. Isso porque, Maria Fernanda (Fernanda Nobre) poderá dizer toda a verdade para a esposa do rapaz e por um ponto final na relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), se passando por Renato, ele já terá ficado frente a frente com ela pela primeira vez e descoberto que o irmão gêmeo guardou uma bomba, já que engravidou a moça e, agora, há uma criança de quatro anos querendo conhecer o pai. Tudo isso pouco depois de Bárbara ter perdido seu filho e sequer haver se recuperado do tranco ainda.

O encontro entre eles foi tenso e o falso Renato pediu um tempo, contando a história da perda do bebê para a ex-crush, tentando acalmá-la e ela concordou em dar um prazo para revelar toda a história. Acontece que, pouco depois, ao chegar em casa, ficará boaquiaberto ao ver Bárbara e Maria Fernanda lado a lado.

"Estava descendo aqui em frente e olha quem eu encontrei"

Bárbara

Em Um Lugar ao Sol, ex aterroriza falso Renato

E Renato não terá nem tempo de saber o que está acontecendo ao ver que Maria Fernanda não fez o que prometeu e está diante dele, ao lado da esposa. Na maior cara de pau, a moça inventará uma desculpa e agirá como se nada estivesse acontecendo. "É que eu fui assaltada, levaram o meu celular. E daí, quando eu olhei, parece que foi um anjo que botou a Bárbara no meu caminho", dirá ela cinicamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado