Pivô da separação

Um Lugar ao Sol: Cecília acusa a mãe de fura olho

Felipe e Rebeca se beijam e rapaz termina namoro com Bela


Cecília e Rebeca no carro em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília discute com Rebeca em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) vai culpar a mãe pelo término do namoro de Bela (Bruna Martins) e Felipe (Gabriel Leone). Atraídos um pelo outro, o casal se encontra, por um acaso, em B\úzios e o primeiro beijo acontece. O encontro dos dois levantará suspeitas em Túlio (Daniel Dantas) e Rebeca (Andrea Beltrão) conseguirá contornar a situação com o marido, mas não terá a mesma sorte com a estudante.

Desde que se viram pela primeira vez que a filha de Santiago (José de Abreu) ficou mexida por causa dos elogios do jovem. Com baixa autoestima por causa da idade, e desconfiada de que esteja sendo traída pelo marido, a ex-modelo acaba se envolvendo com o namorado da amiga da filha.

O primeiro beijo acontece por um acaso, durante viagem a Búzios. Bárbara (Alinne Moraes) descobre que Renato (Cauã Reymond), supostamente, teve um filho com Maria Fernanda (Fernanda de Freitas) e surta.

Afinal, a história vem à tona justamente depois que o bebê da patricinha com Christian não sobreviveu ao parto. A ex-modelo vai atrás da irmã na região dos lagos e acaba encontrando o crush.

Pinta um clima e os dois se beijam. O encontro dos dois cai nos ouvidos de Túlio e o engenheiro cobra satisfações. Quando descobre o motivo que levou sua mulher ao litoral, o genro de Santiago só pensa em usar a informação para detonar o concunhado.

De volta ao Rio de Janeiro, Felipe termina o namoro com Bela e Cecília acaba tomando as dores da amiga. A filha de Túlio tira satisfações com a mãe e acusa Rebeca de fura olho. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca e Felipe se beijam pela primeira vez

Um Lugar ao Sol: Cecília acusa a mãe de fura olho

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília acusa Rebeca de ser o pivô da separação de Bela e Felipe. A moça toma as dores da melhor amiga e se revolta contra a mãe.  Quando conheceu a ex-modelo, o rapaz elogiou sua beleza e pinto um clima ente eles, mas não passa disso. Com a autoestima em baixa por causa da idade, e a desconfiança de que esteja sendo traída pelo marido, a irmã de Bárbara fica mexida.

E será por causa de um empurrãozinho involuntário da irmã caçula que a mulher de Túlio vai se encontrar outra vez com Felipe, desta vez em um lugar paradisíaco, cenário para o primeiro beijo.

Ao saber que Renato tem um filho de 4 aos com Maria Fernanda, Bárbara surta e viaja para Búzios, e a irmã vai atrás dela. Rebeca e o namorado de Bela se veem por um acaso e os dois se beijam.

O genro de Santiago descobre sobre o encontro e, desconfiado, toma satisfações com a mulher. Durante a discussão, a ex-modelo explica o que aconteceu com Barbara e Renato/Christian.

Como tudo o que o engenheiro quer é minar a relação do concunhado com o dono da Redentor, ele esquece a suposta traição e planeja desmoralizar o rapaz para o empresário.

Já Cecília não terá a mesma reação e acusa a mãe de tentar seduzir o namorado da sua amiga. A situação entre elas complica ainda mais depois que Bela e Felipe terminam o namoro, e a jovem joga toda a culpa pra cima da mulher de Túlio. Rebeca implora para a filha esquecer essa história e promete se afastar do crush. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado