Na idade da loba

Um Lugar ao Sol: Rebeca supera crise, troca de marido e muda rumos da vida

Ex-modelo vai colocar um fim no casamento ao se envolver com rapaz 30 anos mais jovem


Andréa Beltrão e Gabriel Leone em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição às 21h na Globo
Em Um Lugar ao Sol, afinidades vão fazer Rebeca e Felipe se envolverem nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2021 às 14:25,
atualizado em 13/11/2021 às 17:50

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) vai perceber que nunca é tarde para dar um novo rumo para a vida. Modelo de sucesso no passado, a personagem enfrenta a crise da meia-idade na novela, em exibição na Globo. Só que dias melhores esperam por ela, que vai trocar o marido pilantra por um rapaz cerca de 30 anos mais jovem que ela no decorrer da história.

No capítulo que foi ao ar na sexta-feira (12), descobrimos que Rebeca é a irmã mais velha de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird) e a primogênita de Santiago (José de Abreu). É tida pelas irmãs como a preferida do pai, por ser fruto do primeiro casamento do empresário. Os atritos com os parentes serão muitos, mas nem chegarão perto da confusão que se instala na vida amorosa da ex-modelo.

Sem saber, Rebeca é traída pelo marido, o mau-caráter Túlio (Daniel Dantas) com a dissimulada engenheira Ruth (Pathy Dejesus). Além do romance secreto, os dois são cúmplices no desvio de dinheiro da empresa de Santiago. A herdeira da rede de supermercado nem desconfia da pulada de cerca, tampouco dos negócios escusos do parceiro.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca rouba o namorado da melhor amiga da filha

Um Lugar ao Sol: Rebeca supera crise, troca de marido e muda rumos da vida

Mesmo sem saber da verdade, Rebeca estará infeliz no casamento quando começa a ver sua autoestima cair. Longe dos seus tempos de glória nas passarelas, ela vê a filha adolescente, Cecília (Fernanda Marques), desabrochar para o sucesso. A jovem é fruto de outro relacionamento da mãe, com o misterioso Edgar (Eduardo Moscovis), que deve surgir em meados da história.

Quem muda os rumos da vida de Rebeca é Felipe (Gabriel Leone), namorado de Bela (Bruna Martins), melhor amiga de Cecília. A esposa de Túlio se encanta pelo garotão, que corresponde ao interesse da mulher, mesmo ela sendo três décadas mais velha que ele. O romance entre os dois vai espantar a todos, inclusive Santiago, mesmo o patriarca estando apaixonado por Érica (Fernanda de Freitas), também bem mais nova que ele.

O namoro também vai espantar a família de Felipe. Ele é neto de Ana Virgínia (Regina Braga), psicanalista de Rebeca que faz de tudo para proteger o neto. Ela o criou como filho, enquanto sua filha, Júlia (Denise Fraga), a mãe dele, é uma cantora fracassada e alcoólatra, que nunca foi muito presente na vida do rapaz.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado