Vitória na guerra

Nos Tempos do Imperador: Pedro recebe vitória no início da guerra

Imperador conseguirá o que tanto queria


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro à frente do exército
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro terá vitória no início da guerra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) receberá uma grande notícia e terá uma vitória importante logo no começo da guerra do Paraguai, fato que ele poderá comemorar, mesmo preocupado com o que poderá acontecer com o Brasil durante o conflito armado. E quem dará a notícia de que ele poderá comandar o exército durante a batalha será Caxias (Jackson Antunes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o imperador já terá ficado boquiaberto quando Solano (Roberto Birindelli) mostrou seu lado maluco e teve a coragem de revelar que está entrando em guerra contra o Brasil e chegou a invadir o Mato Grosso. E o próprio dom Pedro II avisará que vai à guerra como um soldado, assim como Tonico (Alexandre Nero) decidiu se alistar.

E é neste ponto que ele Caxias deixará claro que ele não tem nenhuma experiência com guerra e implorará para o imperador abandonar essa ideia maluca, já que ele poderá morrer no front e um estadista não pode se colocar em risco e vai acionar até Tereza (Letícia Sabatella). Acontece que nada disso será suficiente e Pedro pedirá que o amigo consiga uma forma dele receber essa autorização.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro vai à guerra

E Caxias deixará claro que é contra essa ideia, mas insistirá que vai cumprir as ordens do imperador e levará o caso dele para ser resolvido, trazendo a resposta assim que possível. Mesmo com Pedro ansioso, a decisão sairá com certa rapidez e o imperador terá uma vitória importante logo no início do conflito, que é a autorização para ir à guerra como chefe do exército brasileiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado