Arrasada

Um Lugar ao Sol: Bárbara tem notícia devastadora e decide acabar com a própria vida

Ela ficará sem reação ao descobrir que não pode ser mãe


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara, de costas, olhando para o mar
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara irá tentar se matar - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) irá ficar tão arrasada ao receber uma notícia devastadora, a tal ponto que começará a questionar a própria vida e se vale a pena seguir, tanto que acabará optando pelo suicídio. Tudo porque, a esposa do falso Renato (Cauã Reymond) acabará descobrindo que não pode mais engravidar e realizar o sonho que tem desde criança, que é de ser mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (27), a ricaça já terá sofrido muito ao ter perdido o filho no momento do parto, justamente quando o marido sequer estava presente para ajudá-la a suportar este momento difícil. Mesmo assim, o casamento com quem ela pensa ser Renato vai bem desde que Bárbara confrontou Lara (Andreia Horta) e percebeu que a rival não conhecia ninguém com este nome.

Acontece que, o que vem dando mais ânimo para ela é justamente o projeto de ser mãe, mesmo enfrentando momentos de tristeza e de depressão pela perda do bebê. Com Christian fugindo da esposa como o diabo foge da cruz, ela continuará tentando engravidar a todo custo, até ter uma consulta marcada com um ginecologista que irá mudar sua vida para sempre e sem mais possibilidade de conserto.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara tenta se matar

O profissional será muito honesto com ela. "Infelizmente, eu não posso te iludir: a probabilidade de uma gestação é praticamente nula", anunciará. Desesperada, Bárbara correrá para a praia, pensando em colocar um ponto final na própria vida, sem saber que Santiago (Jose de Abreu) conseguiu rastreá-la e enviou o falso Renato para tentar evitar que uma tragédia acontecesse.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado