Ladrãozinho

Um Lugar ao Sol: Para se livrar de enrascada, Christian decide dar golpe em empresa

Ele irá roubar a empresa para conseguir dinheiro


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian e Ravi numa mesa de bar
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian irá confessar que vai roubar - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) mostrará que está cada vez mais fundo nos próprios erros e não pretende sair, mas até cometerá novos crimes para manter o padrão de vida que conquistou. Tanto que chegará a cogitar dar um desfalque milionário na empresa de Santiago (José de Abreu) para conseguir silenciar Maria Fernanda (Fernanda Nobre) sobre a bomba que lhe foi jogada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o falso Renato já terá levado um susto ao ver um abacaxi do tamanho do mundo que apareceu para ele descascar com a chegada de Maria Fernanda. Para piorar, a mulher que diz ter um filho dele, ainda irá procurar Bárbara (Alinne Moraes) e o deixará sem nenhuma saída, por isso ele perceberá que terá de oferecer dinheiro.

Para isso, Christian terá uma conversa séria com Ravi (Juan Paiva) e explicará tudo o que aconteceu e exatamente o que ele pretende fazer. "O que eu vou fazer é procurar a tal mulher amanhã e levar uma grana, uma espécie de compensação", contará ele tentando achar uma esperança ao perceber que Maria Fernanda está mesmo disposta a revelar a verdade para Bárbara.

Em Um Lugar ao Sol, Christian quer roubar

E o plano dele é ainda mais audacioso. "Vou dar um jeito, pegar emprestado (...) Na verdade, eu vou ter que fazer uma coisa que não queria. Vou ter que usar a verba do projeto", contará deixando Ravi completamente chocado ao dizer que não reconhece mais o amigo.

"Não tenho outra alternativa. De qualquer modo, é tipo um empréstimo. Eu vou ter que fazer um desvio, e não sei ainda como, mas vou devolver. É temporário, eu juro"

Christian

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado