Luto

Um Lugar ao Sol: Morte acontece e Bárbara fica dilacerada

Ela não conseguirá aguentar o luto com a morte


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara deitada no quarto do hospital chorando
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara ficará destruída ao perder bebê - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) terá de ter muita força para enfrentar o momento difícil que se avizinha, já que ela verá diante de seus olhos uma morte trágica e ficará devastada com o luto vivenciado pela situação. Isso porque, a mulher do falso Renato (Cauã Reymond) não conseguirá levar a gravidez adiante e o bebê acabará morrendo antes de ter a chance do parto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a ricaça já terá enfrentado um problema sério ao falar com Lara (Andreia Horta) diante de quem ela imagina ser Renato, depois de ter encontrado um bilhete comprometedor nas roupas do marido. Para piorar, contra a vontade Christian, que se passa por Renato, ela terá parado com as pílulas e acabou engravidando.

Acontece que, logo no início, Bárbara descobriu que sua gravidez não é tão simples quanto todos poderiam pensar e chegou a ter uma pequena hemorragia, que poderia complicar ainda mais a situação. A mulher foi com a irmã ao hospital, já que o marido não chegou a tempo e será justamente a familiar que ouvirá a notícia terrível. "Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação", contará.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara sofre

Assim que souber da morte do filho, Bárbara ficará arrasada e sem chão, principalmente porque não estará sequer contando com o apoio do marido neste momento, uma vez que Christian ficou preso no trânsito e teve de fazer o parto da namorada de Ravi (Juan Paiva). A ricaça, no entanto, terá um doloroso pedido a fazer, ainda no hospital.

"Eu só te peço uma coisa: quando chegar em casa, eu não quero nada lá. As roupas, os brinquedos, o berço. Pede, pelo amor de Deus, pra alguém sumir com aquilo"

Bárbara

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado