Bomba

Um Lugar ao Sol: Bárbara fica frente a frente com Lara e joga limpo: "Conhece meu marido?"

Elas nem sabem, mas será o primeiro encontro das rivais


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara olhando meio assustada
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara conhecerá Bárbara - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) nem imagina que sua vida poderia mudar completamente com um encontro que o destino lhe reserva ao ficar frente a frente com Bárbara (Alinne Moraes), que irá tirar satisfações da relação dela com Christian (Cauã Reymond). O problema é que o destino pregará uma peça, já que uma não perceberá que a outra está falando do jovem supostamente morto pelo tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), Lara ainda estará tentando juntar os caquinhos depois de ter perdido o grande amor de sua vida e quase terá sofrido um atentado quando traficantes a reconhecerem como noiva de Christian. Tudo isso ao mesmo tempo que Bárbara encontrará o que ela acredita ser uma prova de que o falso Renato a está traindo.

E é neste ponto que Ravi (Juan Paiva) terá acabado de deixar, num pedaço de papel, o endereço onde a mocinha está morando para que o amigo coloque a mão na consciência e vá visita-la. Mas o que nenhum deles esperava é que, desconfiada de que há algo errado, Bárbara resolveu revirar as coisas do marido e acabou encontrando o papel, indo em direção a tal Lara.

Em Um Lugar ao Sol, Lara conhece Bárbara

E sem papas na língua, Bárbara correrá para encontrar quem ela tem certeza que é a amante de seu marido, tanto que não pensará duas vezes a desafiar a mulher quando ficar frente a frente com Lara, que não entenderá exatamente o que está acontecendo ali. "Você conhece o meu marido de onde?", questionará a ricaça, aguardando uma resposta imediata de quem ela imagina ser sua rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado