Só decepção

Nos Tempos do Imperador: Dolores leva outra facada e descobre traição de Tonico

Ela receberá a informação justamente do próprio crush


Cena de Nos Tempos do Imperador com Dolores em pé e chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores descobrirá traições de Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) irá sofrer outro baque depois de tanto sofrimento que já passou ao longo do pouco tempo de casada e, dessa vez, ficará sabendo que o marido Tonico (Alexandre Nero) a está traindo com outra. E quem vai dar a informação será Nelio (João Pedro Zappa), que contará do caso do deputado com Zayla (Heslaine Vieira).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), a jovem já terá comido o pão que o diabo amassou e sofrido todo tipo de humilhação nas mãos do coronel, sem ter como fugir dele e, para piorar, não conseguirá achar muitos motivos para ser feliz. Mesmo tendo um crush com Nélio, os dois não terão como se livrar de Tonico e ela ficará decepcionada até mesmo com o rapaz.

Mas Nélio fará de tudo para tentar manter a proteção contra a frágil moça, que sofre constantemente os abusos e até agressões físicas praticadas pelo deputado, ainda que não consiga fazê-la sair de casa de uma vez por todas. Acontece que, ao mesmo tempo, o rapaz é um dos grandes amigos de Tonico e sabe tudo o que ele apronta, inclusive que está começando a se relacionar com Zayla.

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio conta para Dolores

Mas entre a amizade com um escroque e manter sua fidelidade à mulher que lhe roubou o coração por sua inocência e bondade, Nélio não pensará duas vezes antes de agir em favor de Dolores e contará para ela tudo o que está sabendo sobre mais uma maldade de Tonico. E ele revelará que o deputado tem um caso com Zayla e a está mantendo num lugar, protegida e bem cuidada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado