Passado atormenta

Um Lugar ao Sol: Abacaxi de Renato cai no colo de Christian para ser descasado

Ele nem imagina que o irmão acumulava tantos podres


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian olhando assustado para alguém
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian encontrará pessoa do passado de Renato - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) irá comer o pão que o diabo amassou para conseguir se manter como se fosse Renato, seu irmão gêmeo, já morto e, dessa vez, o galã terá que resolver um abacaxi daqueles deixado pelo falecido. Isso porque, do nada, irá aparecer Maria Fernanda (Fernanda Nobre) para atormentar o ricaço e dizer, simplesmente, que tem um filho dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), o rapaz já terá passado por poucas e boas depois de ficar sabendo que Lara (Andreia Horta) estava pronta para recomeçar a vida e se casar com outro, Mateus (Danton Mello). Para piorar, ele está tendo que lidar com Bárbara (Alinne Moraes), cada vez mais deprimida depois que perdeu o bebê e já pensa até em fazer uma loucura.

Para piorar, o bonitão acabará encontrando um fantasma do passado.  "O que é isso agora? Vai fingir que não me conhece?", dirá uma loira que o abordará para ter uma conversa séria, acontece que ela quer papear com Renato e Christian não tem a menor ideia de quem ela é. E, a situação vai ficar insustentável quando ele descobrir o que a tal Maria Fernanda quer falar, já que é um problemão daqueles.

Em Um Lugar ao Sol, Christian não sabe o que fazer

Sem meias palavras, a loira explicará que tem uma bomba daquelas para contar e já irá diretamente ao assunto. "Depois daquela semana que a gente passou em Paris, quando você voltou pra Londres, pra Bárbara, eu...", falará meio com temor de que a bomba assuste, mas depois continuará porque notou que o homem está curioso e louco para terminar o assunto logo. 

"Um mês depois, mais ou menos... Fiz o exame... E descobri que estava grávida".

Maria Fernanda

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado