Maré de azar

Um Lugar ao Sol: Christian perde filho, emprego e fica à beira da morte

Gêmeo acredita que casamento acabou, vai atrás de Lara e sofre acidente


Christian em cena de Um Lugar ao Sol
Christian sofre acidente em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o calvário de Christian (Cauã Reymond) continua. Maria Fernanda (Fernanda de Freitas) se apresenta como ex-amante de Renato e diz ter tido um filho com o playboy. O impostor pede que ela espere Bárbara (Alinne Moraes) se recuperar da perda do bebê no parto, mas a história acaba caindo no ouvido da dondoca e ela exigirá a demissão do marido. Acreditando que a farsa acabou, o rapaz decide procurar Lara (Andreia Horta) e sofre um acidente de carro.

Desde que assumiu a vida do irmão gêmeo que o amigo de Ravi (Juan Paiva) tem vivido na corda bamba, sempre com medo de ser desmascarado. Depois de saber que o falecido matou um cara, o impostor descobre que o irmão teve um filho com outra mulher e o garoto já está com 4 anos.

A amante do morto procura Christian para contar sobre a existência do menino justamente na mesma época em que Bárbara perde o bebê que esperava do marido no parto e descobre que não poderá mais engravidar.

O ex-noivo de Lara convence Maria Fernanda a esperar mais um pouco para contar a verdade, mas a história sobre o filho cairá no ouvido de Túlio (Daniel Dantas) e o genro de Santiago fará questão de revelar à família só para desmoralizar concunhado.

Mesmo exigindo um teste de DNA, a mulher de Christian/Renato exige que seu pai demita o rapaz. Com o resultado negativo, ela volta atrás e pede desculpas ao marido. Só que o irmão do falecido vai atrás de Lara e sofre um acidente na estrada. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago demite Renato a mando da filha

Um Lugar ao Sol: Christian perde filho, emprego e fica à beira da morte

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a maré de azar de Christian parece não ter fim. Depois de perder o filho que teria com Bárbara, que não resistiu ao parto, o rapaz perderá o emprego na Redentor e sofrerá um acidente. A tragédia acontece logo após o aparecimento de Maria Fernanda. Ex-amante de Renato, a moça dirá ao irmão gêmeo do morto que teve um menino com o playboy e a criança, hoje com 4 anos, quer conhecer o pai.

Preocupado com a saúde de sua mulher, o ex-manobrista pede a ela que espere mais um temo antes de abrir o jogo com a filha de Santiago, só que a história da traição cairá nos ouvidos de Túlio e ele arma uma cilada para desmoralizar o concunhado.

De olho na cadeia da presidência, o pilantra aproveita um jantar em família em homenagem ao usurpador para jogar toda a verdade no ventilador. Arrasada por não poder mais ter filhos, Bárbara entra em crise e será internada em uma clínica.

Antes, ela exigirá que Christian/Renato faça o teste de DNA, e pede ao pai que demita o marido da empresa. Com seu casamento em crise, o amigo de Ravi deduz que será impossível seguir adiante com farsa.

Então, ele decide procurar Lara e cai na estarda. Nesse tempo, sai o resultado do exame, que será negativo, e a filha de Santiago resolve perdoar o rapaz. A patricinha liga para o amado, diz que já sabe do resultado e pede desculpas, só que ele perde o controle do carro e sofre um acidente. A sequência vai ao ar na próxima semana na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado