Herdeiro

O Clone: Latiffa realiza desejo de Mohamed: "Meu filho"

Sobrinha de Ali entra em trabalho de parto e surpreende o marido com um filho homem


Mohamed conhecendo filho nos braços de Latiffa em cena de O Clone
Latiffa realiza desejo de Mohamed - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/11/2021 às 07:00,
atualizado em 18/11/2021 às 11:03

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) finalmente vai dar o herdeiro que Mohamed (Antonio Calloni) tanto desejou. Na trama, os dois já são pais de Samira. Grávida do segundo filho, ela entra em trabalho de parto e surpreende o marido com um filho homem.

Tudo acontece quando a família já está no Brasil para cuidar dos negócios em São Cristóvão. Enquanto trabalha na loja, ele é avisado que a mulher entrou em trabalho de parto e fica eufórico. "Meu filho! Toma conta da loja! Que ele venha com saúde e que seja um homem", pede ele a um amigo. 

Se durante a gestação do primeiro filho a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) havia demonstrado preocupação com o sexo da criança, dessa vez ela não tem com o que se preocupar. "Meu Mohamedzinho! Minha gazela, você me deu o meu filho homem, a minha continuação, o meu Mohamedzinho", anuncia ele, conhecendo o menino.

Em seguida, ele informa o nome da criança. "O costume manda que se coloque o nome do nosso pai, Amin", diz Nazira (Eliane Giardini), que acompanha o parto. E Latiffa cede: "Ah, meu Deus. Tá bom! Olha, vai ser Mohamed Amin, aí a gente chama de Amin e ninguém confunde com você".

"Eu vou avisar os meus vizinhos, os meus amigos", diz Mohamed, querendo compartilhar a novidade. Mas a personagem de Letícia Sabatella intervém: "Calma! Acho que não é bom chamar ninguém pra ver o menino, ele é muito bonito e as pessoas podem botar olho gordo".

Em O Clone, Mohamed anuncia o sacrifício pela chegada do filho

O Clone: Latiffa realiza desejo de Mohamed: \"Meu filho\"

Também nos próximos capítulos de O Clone, o personagem de Antonio Calloni vai anunciar o sacrifício para celebrar o nascimento do herdeiro homem. "Eu vou sacrificar 10 carneiros, pesar o cabelinho dele numa balança e vou comprar ouro e distribuir para os pobres", diz ele, que logo manda uma foto da família para o Marrocos.

"Que alegria! Um homenzinho para Latiffa e Mohamed", diz Zoraide (Jandira Martini) vendo a imagem. E Ali completa: "Mohamed Amin, bonito o nome. Mohamed é o nome do profeta e Amin quer dizer confiável. O nome tá ligado a sorte da pessoa, muito importante".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado