Herdeiro

Um Lugar ao Sol: Amante de Renato joga filho no colo de impostor

Bárbara exigirá DNA e verdade sobre Christian pode ser revelada


Christian é encurralado em cena de Um Lugar ao Sol
Christian descobre que irmão deixou um filho em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) descobre que Renato teve um filho e o menino, hoje com quatro anos, quer conhecer o pai. O gêmeo morto teve um caso com Maria Fernanda (Fernanda de Freitas), mas não soube da gravidez. A bomba estoura logo após Bárbara (Alinne Moraes) ter perdido o bebê que esperava do marido no parto. O ex-namorado de Lara (Andreia Horta) pede que a mãe da criança espere sua mulher se recuperar do choque, mas a amante do falecido a procura assim mesmo.

 Desde que assumiu a vida deixada por Christofer que o irmão pobre do filho adotivo de Eunice (Ana beatriz Nogueira) não tem um minuto de paz. Depois de descobrir que o playboy matou um homem e sofre chantagem, ele herdará um filho do irmão rico.

A notícia cairá feito uma bomba no colo de Christian, e justamente logo após sua mulher, Barbara, ter perdido o bebê que esperava do rapaz no parto. Ainda em choque, ela terá que engolir a ex-amante de Renato e, como não é boba, exigirá o exame de DNA para comprovar a paternidade. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara descobre que Renato tem um filho e exige DNA

Um Lugar ao Sol: Amante de Renato joga filho no colo de impostor

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian leva um choque ao descobrir que Renato tem um filho de quatro anos. No passado, o playboy teve um caso com Maria Fernanda, mas não soube que ela engravidou. Agora, a moça cerca o "amante" na saída do trabalho dele porque o menino quer conhecer o pai. "Quanto tempo!", reage o amigo de Ravi (Juan Paiva) ao ser procurado pela desconhecida.

"Pois é, desculpa ter vindo sem avisar. Eu soube pela Dora (atriz não divulgada) que você está trabalhando aqui", fala, Maria Fernanda. Christian logo percebe que existia uma intimidade entre eles, até que a jovem não deixará mais dúvidas.

"Depois daquela semana que a gente passou em Paris, quando você voltou para Londres, pra Bárbara, eu...", dará uma pausa. "Um mês depois, mais ou menos... Fiz o exame... E descobri que estava grávida. Eu sei, a decisão de ter esse filho foi minha. E até por isso eu nunca te procurei", se justifica.

"Mas a questão agora é que o Luan (Miguel Schmid ) está com quatro anos e não para de me perguntar sobre o pai. Não é certo com ele. O pai dele existe e é você", dispara.

Tudo acontece logo após Bárbara ter tido um filho do marido e a criança não resistir ao parto. Então, o usurpador pede à moça que espere ele preparar o espírito da mulher, mas Maria Fernanda não cumpre o trato.

Christian chega em casa e dá de cara com amante e a viúva de Renato. Transtornada com a história da traição, Bárbara exigirá que o marido faça um teste de DNA e mais uma vez o farsante se vê encurralado. A história começa a se desenorolar no capítulo do dia 23 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado