Conto de fadas moderno

De ladrão de dólares a marido de delegada: O final feliz de Júlio em Pega Pega

Garçom sai da cadeia, recebe herança e se casa com Antônia


Júlio beija a mão de Antônia em cena de Pega Pega
Júlio e Antônia se casam em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

 Nos último capítulo de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) será condenado pelo roubo do Carioca Palace e cumprirá pena. Depois de sair da cadeia, o garçom se acerta com Antônia (Vanessa Giácomo) e se casa. A policial, que havia pedido licença por causa do seu romance com o ladrão, será promovida e se torna delegada.

 O amor do rapaz pela irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) foi primordial para que ele se redimisse dos erros que cometeu ao entrar no esquema para roubar os dólares de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso).

Arrependido, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) foi o único dos quatro ladrões a se entregar e, por isso, teve pena menor, sendo condenado a dois anos de regime fechado.

Antes mesmo de ser preso, o rapaz reatou seu namoro com a policial. Já a moça achou melhor se afastar da polícia para não sofrer represálias por estar de caso com um criminoso.

Passado esse tempo, o meio-irmão de Eric (Mateus Solano) ganhará a liberdade de verá sua vida sofrer grande reviravolta. Fora da cadeia, ele terá os laços de sangue reconhecidos pelo milionário e os dois fazem as pazes.

Júlio terá direito a parte da herança deixada pelo pai e combina de voltar a trabalhar no hotel, desta vez para ajudar o irmão a manter a credibilidade e o crescimento do Carioca Palace.

Já Antônia receberá uma promoção e se torna delegada. A oficial se casará com o amor de sua vida e a festa de casamento terá direito a um show da banda Skank na boate Strass. Confira!

Em Pega Pega, Júlio sai da cadeia, faz as pazes com Eric e se casa com Antônia

De ladrão de dólares a marido de delegada: O final feliz de Júlio em Pega Pega

No último capítulo de Pega Pega, Júlio se livra de todo remorso que o acompanhou durante a novela das sete por ter participado do roubo do Carioca Palace. O rapaz será condenado a dois anos de detenção, sai da cadeia e se casa com Antônia. Além disso, o filho de Arlete e Eric se entendem e vão tocar juntos o hotel.

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras, enfrentou diferenças. Um amor que soube ser paciente, à espera de dias melhores, que foi sábio ao interpretar que o tempo ajeita tudo quando se tem força, fé e amor de verdade", dirá o padre em seu sermão.

O casal troca alianças na frente da família de de convidados, e será aplaudido por todos os presentes. Já a recepção será no Carioca Palace, local escolhido para passarem a noite de núpcias.

A sequência mostrará Antônia lamentando que os dois não vão poder tirar alguns dias de folga para curtir a lua de mel, e explica o motivo. "A gente não vai ter tempo pra viajar", fala a agente.

"Verdade! A Antônia passou num concurso de delegado, vai assumir a delegacia que ela tanto sonha", revela o irmão de Eric em conversa com os amigos . "Delegado Siqueira [Marcello Escorel] não fica com ciúme, não", brinca o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

"Siqueira agora quer distância dessa vida de crime, né, meu amor?", indaga, Douglas (Guilherme Weber). O gerente e o oficial terminam a trama juntos, como um casal. "Delegada Antônia é a policial mais competente que eu conheço. Aposto que está com o distintivo no vestido", sugere o ex-patrão da noiva.

"Me conhece, né?", responde a irmã de Nelito ao mostrar o distintivo e sua arma presos na cinta-liga. "Não disse? E agora eu sou feliz administrando o Klub Strass", revela, Siqueira, que aproveita para convidar a todos para esticarem no show da banda Skank, lá na boate.

A sequência vai ao ar na próxima sexta-feira (19).


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado