Empurrãozinho

Um Lugar ao Sol: Noca ataca de cupido para fazer Lara superar Christian

Veterana marca jantar da neta com Mateus, um namorado do passado da jovem


Andreia Horta, Marieta Severo e Danton Mello em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Noca vai empurrar Lara para os braços de Mateus - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2021 às 16:30,
atualizado em 14/11/2021 às 16:32

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) acredita que Christian (Cauã Reymond) está morto. Disposta a superar a perda do grande amor de sua vida, a neta de Noca (Marieta Severo) voltou com a avó para a cidade natal, Pouso Feliz, disposta a recomeçar a vida. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a veterana vai tentar dar um empurrãozinho para que a neta esqueça o luto ao reencontrar uma paixão do passado.

No capítulo de Um Lugar ao Sol que vai ao ar nesta segunda-feira (15), Lara reencontra Mateus (Danton Mello), um namorado de adolescência. Eles se esbarram na cantina da escola em que a cozinheira começa a trabalhar. Com esperanças de que a neta supere Christian, Noca vai dar uma de cupido e armará um jantar romântico para os dois.

Durante o jantar, Mateus confessa a Lara que continua apaixonado pela ex-namorada. Eles se afastaram desde que a jovem foi para o Rio de Janeiro, onde morou por oito anos. “Se eu te disser que até hoje leio o teu signo no horóscopo do jornal, você acredita?”, pergunta o rapaz.

Lara fica sem graça com a cantada e assume que ainda pensa em Christian. “Eu também guardo da gente uma lembrança muito boa, mas... É que eu não estou pronta”, afirma a amiga de Ravi (Juan Paiva). “Eu também não. Aí é que está. E por isso, quem sabe, a gente não se afina?”, argumenta Mateus.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca também vai fazer a fila andar

Um Lugar ao Sol: Noca ataca de cupido para fazer Lara superar Christian

Outra que não vai perder tempo em Um Lugar ao Sol é Rebeca (Andréa Beltrão). Em crise de meia-idade, a ex-modelo trocará, no decorrer da trama, o marido mau-caráter por um rapaz 30 anos mais jovem. Ela se envolve com Felipe (Gabriel Leone), o namorado da melhor amiga de sua filha.

O romance tem início sem que a filha de Santiago (José de Abreu) imagine que o esposo, Túlio (Daniel Dantas), está dando um golpe na rede de supermercados da família. Além disso, o cafajeste tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus), engenheira na empresa e sua comparsa nas falcatruas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado