A culpa foi minha

Nos Tempos do Imperador: A conta chega e Luísa paga caro por erro do passado

Dominique se nega a ver a mãe depois de anos de abandono


Luísa em choque em cena de Nos Tempos do Imperador
Luísa recebe notícia ruim em Nos Tempos do Imperador - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, com o casamento das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao), Luísa (Mariana Ximenes) poderá voltar para a Europa e ficar ao lado do marido e do filho, mas seu retorno não será bem-vindo. Magoado por ter sido abandonado ainda pequeno, Dominique (Guilherme Cabral) rejeitará condessa.

 De partida para a França, a amante de dom Pedro (Selton Mello) não vê a hora de rever o menino. Porém, antes mesmo de embarcar, ela receberá uma carta de Eugênio (Thierry Tremouroux) avisando que ele e o filho estão saindo de viagem pelo mundo, o que deve levar um ano.

A notícia cairá feito um balde de água fria na cabeça da rival de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). A educadora logo percebe que o menino não quer vê-la e cairá no choro. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa sofre com rejeição do filho

Nos Tempos do Imperador: A conta chega e Luísa paga caro por erro do passado

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa se prepara para voltar à Europa. Com o casamento das princesas, a condessa de Barral estará liberada para retomar sua vida ao lado do marido e do filho. De partida para a França, a amante de dom Pedro será surpreendida pela chegada de uma carta de Eugênio avisando que ele e Dominique vão passar o próximo ano viajando pelo mundo.

A notícia deixará a rival de Teresa Cristina desolada. "Eugênio está levando meu filho para uma viagem pelo mundo! Vão ficar um ano fora! Diz que foi um pedido de Dominique, que insistiu para fazer essa viagem sozinha com ele. Meu filho pediu para viajar com o pai quando estou voltando! Ele não quer me ver!", deduz.

Percebendo a aflição da patroa, Justina (Cinnara Leal) a ampara. "Calma, condessa! Vai ver não foi ele que quis fazer essa tal viagem, mas seu marido", sugere a empregada.

"Foi Dominique que insistiu para viajar, eu sei! Nas poucas vezes em que respondeu minhas cartas, ele se limitava a meia dúzia de palavras. No geral, se queixando de estar no colégio interno. Era de mim que ele se queixava, da mãe que ele tinha e que o abandonou", dirá a amante de dom Pedro.

Se sentindo culpada, Luísa admite que errou quando se afastou do menino.. "Eu não estava lá para cuidar dele! Enquanto meu próprio filho era entregue aos cuidados de estranhos", chora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado