Feitos um para o outro

Linda de bonita e rica: Sandra Helena ostenta ao lado de ogro no final de Pega Pega

Agnaldo faz pedido de casamento apoteótico e casal admite paixão


Sandra Helena vibra em cena de Pega Pega
Sandra Helena sai da cadeia e é pedida em casamento em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) sai da cadeia no mesmo dia que Agnaldo (João Baldasserini) e os dois combinam de se encontrar no Forte de Copacabana. A milionária chega primeiro e pensa ter levado um bolo. Até que ela escuta um barulho, olha para o céu e vê uma faixa com pedido de casamento. Na sequência, o ex-concierge aparece em um conversível vermelho, pede a loira em casamento e o casal sobe no carro, felizes.

 Assim como Júlio (Thiago Martins) e Malagueta (Marcelo Serrado), a filha de Dulcina (Edvana Carvalho) e o ex-funcionário do Carioca Palace serão condenados pelo roubo do hotel e presos.

Com quatro anos de detenção cada, eles saem em liberdade condicional depois de pagar parte da pena e não perdem tempo, marcam para matar a saudade já no primeiro dia de liberdade.

O local escolhido será o Forte de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro. Sandra Helena chega primeiro e se estressa com a demora de Agnaldo. Ela liga para o celular do crush, mas cai na caixa posta.

Quando está deixando um recado malcriado, a loira escuta o som de uma aeronave e olha para o céu. A ricaça lê uma faixa com pedido de casamento e se emociona. A sequência mostra o ogro chegando de conversível e oficializa o pedido com um anel de noivado. Confira!

Em Pega Pega, Agnaldo faz pedido de casamento a Sandra Helena em alto estilo

Linda de bonita e rica: Sandra Helena ostenta ao lado de ogro no final de Pega Pega

No último capítulo de Pega Pega, Sandra Helena e Agnaldo saem da cadeia no mesmo dia e marcam encontro no Forte de Copacabana. A loira chega primeiro e acredita ter levado um bolo. "Que palhaçada é essa de marcar comigo e não aparecer? Foi de propósito, não foi? Tô que nem uma árvore plantada te esperando", reclama a amiga de CÍntia (Bruna Spinola) em mensagem na caixa postal do ogro.

De repente, Sandra escuta o barulho de uma aeronave e olha pra céu. Ela vê uma faixa com a seguinte mensagem escrita: "Casa comigo, Sandroca?" e se emociona. "Agnaldo, seu louco!", reage.

A sequência mostra o amigo de Malagueta chegando em um conversível vermelho. Ele salta do carro, se ajoelha aos pés da ex-camareira e oficializa o pedido com uma aliança de noivado nas mãos.

Emocionada, Sandra Helena aceita o pedido na hora e os dois se beijam com euforia. "Eu disse sim! Eu te amo, Agnaldo!", fala a loira. "Eu te amo mais, Sandroca", reafirma o rapaz antes de pegar uma garrafa de champanhe no carro e o casal sair em disparada. A cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira (19).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado