Fuga

O Clone: Said busca filha e Jade toma medida drástica

Desesperada, sobrinha de Ali foge com criança para o deserto


Jade fugindo com a filha no colo em cena de O Clone
Said busca filha e Jade toma medida drástica - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/11/2021 às 07:00,
atualizado em 18/11/2021 às 11:06

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai tomar uma medida drástica para não perder a filha após o nascimento. Desesperada por ter que entregar a menina para Said (Dalton Vigh) por conta do divórcio, ela decide fugir e se esconder no deserto. O plano, é claro, não dá certo e a reação do irmão de Nazira (Eliane Giardini) surpreende. 

Tudo acontece após o personagem de Dalton Vigh anunciar que deseja pegar a filha para criar longe da sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Ele diz que o fim do casamento vai ocorrer de forma amigável, mas que vai tomar a herdeira após os quarenta dias de resguardo. No dia marcado ele chega para buscar Khadija e toma um susto. "Vim buscar minha filha", anuncia Said. "Ela não está", informa Zoraide (Jandira Martini). 

"Como não está?", questiona ele. "Ela não está aqui, não está lá dentro", afirma a serviçal. Surpreso com a notícia, Ali intervém: "Sumiu? Como vocês não viram isso? Vocês vivem se esgueirando por trás das cortinas, olhando o que não é da conta de vocês e agora isso vocês não viram?".

A empregada tenta se explicar, dizendo que achou que mãe e filha estavam dormindo, mas o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) ignora e anuncia a caça. "Ela não pode estar longe, eu vou buscar os meus empregados", diz ele. 

"Vocês não enxergam nada que tem que enxergar. Jade não pode mais fugir com essa menina que não pertence mais a nossa família, vai cobrir a minha casa de vergonha, eu vou ficar soterrado na vergonha. Vai ser quebrada a minha honra! Você ajudou nessa conspiração, Zoraide?", esbraveja o patriarca.

Em O Clone, Jade implora para ser aceita

O Clone: Said busca filha e Jade toma medida drástica

Também nos próximos capítulos de O Clone, após muita procura, os homens de Said finalmente encontram a mocinha e a criança no deserto. Na frente do ex-marido, ela implora: "Me aceita de volta, Said. Eu prometo que nunca mais vou criar transtorno na sua vida. Eu vou ser a melhor esposa que um homem pode ter. Não me toma a minha filha". 

"Se você não me quiser mais como esposa, então me deixa ser a Ama (mãe de leite). Eu só quero ficar perto dela, só quero ver ela crescer", pede a personagem de Giovanna Antonelli, que logo se surpreende com a resposta. "Entra", diz Said, aceitando a esposa de volta.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado