Desespero

O Clone: Leo foge atrás de Albieri e Deusa entra em pânico

Dançarina descobre que o menino fugiu na esperança de reencontrar o geneticista


Deusa chorando em cena de O Clone
Leo foge atrás de Albieri e Deusa entra em pânico - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/11/2021 às 07:00,
atualizado em 18/11/2021 às 11:05

A vida de Deusa (Adriana Lessa) não está e não vai ficar nada fácil em O Clone. Nos próximos capítulos, após muito insistir para manter o filho afastado da obsessão de Albieri (Juca de Oliveira), a dançarina vai descobrir que o menino fugiu na esperança de reencontrar o geneticista no Rio de Janeiro.

Tudo acontece quando a personagem de Adriana Lessa resolve levar o filho para morar com a avó, dona Mocinha (Ruth de Souza), no Pará, na tentativa de desfazer os laços da criança com o personagem de Juca de Oliveira. Só que o plano não dá certo e o menino some de vez.

Após a passagem de alguns meses, durante uma conversa com a mãe, ela percebe que o menino não está em casa. "Não deu as caras por aqui, vive vadiando como ele que só. A professora já veio avisar que há uma semana ele não bota os pés na aula. Tô com medo, Deusa. Esse menino está crescendo e escapando do domínio da gente", afirma a idosa. 

Em seguida, ela se distrai vendo alguns desenhos do filho e um menino aparece informando que ele foi embora em um caminhão. "Meu Deus, onde é que foi isso? Me mostra isso! Como é que o Leo foi fazer uma coisa dessa?", diz ela, em pânico. "Ele falou que ia pro Rio de Janeiro encontrar o pai dele. Falou que tinha uma casa em cima da árvore, uma piscina enorme, um monte de amiguinhos", explica o amiguinho.

Momentos depois, Deusa embarca em um ônibus e aparece na casa de Yvete (Vera Fischer). "Amigas, que saudade de vocês, mas... Ele apareceu?", pergunta ela, que logo completa: "Eu andei tão atordoada por essas ruas, sabia? Fiquei tanto tempo naquela cidade parada que eu fiquei até tontinha andando por aí. O Leo vivia querendo fugir, a gente andava com o coração na mão".

"Eu até dei parte na polícia, tá todo mundo nas cidades lá perto procurando por ele. Leo é esperto demais, ele fica nessa ideia fixa de achar o doutor Albieri, aí meu coração mandou eu vir pro Rio de Janeiro. Vocês nem ia reconhecer o Leo, ele está tão mudado, gente... Eu não sei se é porque ele sente essa falta do doutor Albieri ou porque ele tem esse gênio assim rebelde mesmo", diz a dançarina.

Em O Clone, Deusa pede ajuda de Albieri e ele rejeita falar com a polícia

O Clone: Leo foge atrás de Albieri e Deusa entra em pânico

Também nos próximos capítulos de O Clone, Deusa vai aparecer de surpresa na clínica de fertilização na esperança de dar um flagra no filho. "Meu Deus do céu, menina, por onde é que você andou? Nós procuramos tanto por você", diz Edna (Nívea Maria), surpresa com a presença da mulher. Albieri logo aparece na recepção e também fica em choque. "Doutor Albieri, o senhor viu o Leo? Ele fugiu de mim pra vir atrás do senhor", questiona a dançarina.

"Como é que ele está? Você tem uma foto dele?", pede o geneticista. "Eu embarquei feito doida só com a roupa do corpo imaginando como é que ele pode estar nesse Rio de Janeiro", explica a mãe do menino. Edna, então, sugere divulgar foto e o personagem de Juca de Oliveira intervém: "Não, não vamos nos precipitar. Ele pode ver e fugir para mais longe".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado