Desencalharam

Pega Pega: Prazeres rouba marido de vizinha fofoqueira e Elza conhece coroa enxuto

Tias de Júlio seguem o exemplo da irmã e encontram pretendentes


Prazeres beija pretendente na boca em cena de Pega Pega
Prazeres engata namoro com vizinho em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de Pega Pega, Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno) seguem o exemplo de Arlete (Elizabeth Savalla) e arrumam pretendentes. A tia fofoqueira de Júlio (Thiago Martins) se acerta com o ex-marido de uma vizinha fofoqueira. Já sua irmã será galanteada por Xico (Francisco Cuoco), dono de Ágatha, a namoradinha de Sherlock.

 Depois de passarem a trama toda sozinhas, as solteironas da vila da Tijuca finalmente encontram um chinelo velho para seus pés cansados, como diz o ditado popular.

A mais saidinha das duas, Prazeres chegou a cair na lábia de Timóteo (Cacá Amaral) e por pouco não se deu mal, já que o bandido só queria invadir a casa dela para pegar as provas que a mãe do garçom tinha contra Athaíde (Reginaldo Faria).

Na reta final da trama, a coroa vai tirar as manguinhas de fora e engatar romance com o ex-marido de Neide (Regiana Atonini), a vizinha mais fofoqueira da redondeza.

No caso de Elza, a idosa terá um empurrãozinho de Sherlock. O cãozinho da família conhecerá Ágatha e passam a ir juntos para o Pet Shop. Dono da cadelinha, Xico vai se insinuar para a irmã de Arlete e ela corresponderá. Saiba mais!

Em Pega Pega, Prazeres e Elza arrumam namorados

Pega Pega: Prazeres rouba marido de vizinha fofoqueira e Elza conhece coroa enxuto

No final de Pega Pega, Arlete não será a única a desencalhar. Namorando Pedrinho (Marcos Caruso), a taxista subirá ao altar com o ex-dono do Carioca Palace no último capítulo da trama. Seguindo o exemplo da irmã, Prazeres se entenderá com o ex-marido de Neide, vizinha que passou a novela das sete fazendo fofoca sobre os demais moradores da vila, na Tijuca.

Em cena que vai ao ar na próxima sexta-feira (19), a tia de Júlio estará chegando em casa de mãos dadas com o namorado quando for abordada pela mal-amada. "Que pouca vergonha! O pulador de cerca e a vizinha fura-olho passeando de mãozinha dada pela vila", provoca. "Os incomodados que se mudem, tá?", rebate a irmã de Elza.

"Deixa ela falar, Zezeres. Eu nunca fui tão feliz como eu sou agora com você, meu amor", declara o namorado da idosa. "Nunca ninguém nem percebeu esse flertezinho de vocês aí", continua a falar, Neide. "Só pula da minha boca o que me interessa, tá?", retruca, Prazeres.

A sequência mostra Xico trazendo Sherlock e Ágatha do banho. "Olha quem tá chegando do Pet Shop, o Sherlock e a Ágatha", sinaliza, Elza. "E o seu Xico...", insinua a irmã da coroa.

"Como é que vai você?", pergunta o idoso. "Até o Sherlock se deu bem! Já está namorando alguém", reagirá a irmã de Arlete. "Eu notei que a minha Ágatha já não vive sem o seu Sherlock Eu não sei como vamos resolver esse mistério, Elza. Dá licença!", dispara o coroa enquanto beija a mão dela. A cena vai ao ar no último capítulo da novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Pega Pega. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado