Prego que se destaca...

Um Lugar ao Sol: Santiago coloca Christian na mira de inimigo oculto

Túlio passa a boicotar rapaz depois de descobrir que ele será o sucessor do sogro


Santiago faz expressão de preocupado em  cena de Um Lugar ao Sol
Santiago escolhe Christian como seu sucessor em Um Lugar ao Sol - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) anuncia decisão de preparar Christian/Renato (Cauã Reymond) para ser seu sucessor na Redentor, despertando a ira de Túlio (Daniel Dantas) que, até então, almejava o cargo. Ambicioso, ao ter seu sonho ameaçado pelo novato, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) passa a boicotar o rapaz.

Amante de Ruth (Pathy Dejesus), o executivo e sua cúmplice vêm desviando pequenas quantias da rede de supermercados sem que ninguém desconfie já há algum tempo.

Casado com Bárbara (Alinne Moraes), o filho adotivo de Eunice (Ana beatriz Nogueira) consegue um cargo na empresa do sogro e passa a se destacar com novas ideias e lucros.

Tanto que receberá o apoio do concunhado quando convencer Santiago a se desfazer de um dos supermercados da rede. Tanto empenho acaba despertando no sogro a admiração pelo rapaz.

Então, o pai da dondoca presenteia o genro com uma caneta e anuncia que irá prepará-lo para substituí-lo um dia nos negócios. Invejoso, Túlio passará a mirar em Christian a fim de acabar com as chances do usurpador. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Christian se torna alvo da inveja de Túlio

Um Lugar ao Sol: Santiago coloca Christian na mira de inimigo oculto

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago anuncia que Christian/Renato será seu sucessor no comando das empresas quando ele decidir se aposentar. Casado com Bárbara, o irmão gêmeo do morto passa a trabalhar na rede de supermercados do sogro e se destacar com suas ideias, gerando ainda mais lucro ao grupo.

Ambicioso, Túlio acredita que um dia irá ocupar o lugar de Santiago. Enquanto isso não acontece, o marido de Rebeca desvia dinheiro da empresa sem levantar suspeitas.

No capítulo da próxima segunda-feira (22), o amante de Ruth vai apoiar Christian/Renato na venda de um dos supermercados da rede Redentor. O negócio será um sucesso e o rapaz agraciado pelo sogro.

Santiago presenteia o marido da filha com uma caneta e anuncia que ele irá herdar a cadeira de presidente um dia, cargo visado por seu outro genro. A partir daí, Túlio começa uma sequência de boicotes contra o concunhado a fim de derrubá-lo. A história começa a se desenrolar já na próxima semana.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!



 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado