Vilão?

Um Lugar ao Sol: Ravi implora ajuda de Christian e se choca com frieza: "Problema resolvido"

Christian mostrará seu lado perverso ao dar sugestão absurda a amigo


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi em pé, usando camisa social e gravata
Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi ficará chocado com Christian - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) ficará um pouco mais decepcionado com o posicionamento de Christian (Cauã Reymond) e a frieza com que o amigo lhe dará uma solução para seus problemas no momento em que ele for implorar por ajuda. Tudo porque, o motorista ficará sabendo que Joy (Lara Tremourox) está grávida e que ele é o pai da criança, por isso precisará de socorro para dar uma boa educação à criança.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos dias, Christian já terá mostrado que vem mudando seu comportamento quando colocar Ravi em seu lugar no meio de uma discussão às vésperas do casamento com Bárbara (Alinne Moraes). Mas a situação mudou completamente quando o mocinho da trama escrita por Lícia Manzo descobrir que a própria esposa também está grávida.

Acontece que ele não tem ideia das dificuldades que o amigo vem passando desde que Joy entrou na vida dele, tanto que, quando a jovem descobriu que está grávida, decidiu abandoná-lo e voltar para a casa da mãe, pronta para fazer um aborto e corrigir o risco de ser uma mãe como a dela era. Acontece que Ravi não permitirá e vai prometer dar tudo à criança, tudo o que ele próprio não teve, correndo para pedir ajuda ao amigo.

Em Um Lugar ao Sol, Christian humilha Ravi

O problema é que a conversa com Christian passará longe de ser amistosa como ele esperava. O agora ricaço fará questão de dizer que não acredita nesse amor todo e que tem certeza de que Joy deu um golpe ao engravidar e por isso ela quer tanto dinheiro. Como se não bastasse, o falso Renato aproveitará a chance para oferecer uma solução esdrúxula ao amigo.

"Com esse dinheiro você leva a garota numa boa clínica e pronto. Problema resolvido"

Christian

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado