Na berlinda

Um Lugar ao Sol: Bárbara liga para contatinho de Christian e quase desmascara usurpador

Lara nega que conheça algum Renato e salva a pela do ex-namorado


Bárbara encara o marido em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara encontra telefone de outra nas coisas de Christian em Um Lugar ao Sol -Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) encontra no bolso de Christian (Cauã Reymond) um papel com o endereço e o número do telefone de Lara (Andreia Horta). Ela questiona o marido a fim de saber de quem se trata, mas o usurpador inventa uma história qualquer. Cismada, a patricinha liga e, por sorte, a neta de Noca (Marieta Severo) nega conhecer algum Renato.

 Apesar de ocupar a vida que era do irmão, morto em seu lugar pelas mãos de traficantes, o amigo de Ravi (Juan Paiva) não conseguirá esquecer a ex-namorada. Tanto, que ao saber do casamento dela com outro, ele vai até a porta do estádio onde acontecerá a cerimônia.

O comportamento estranho do rapaz que, na cabeça da filha de Santiago (José de Abreu) mudou da água para o vinho, o que não deixa de ser verdade já que a personalidade de Christian e Christofer são bem diferentes, vão deixar a moça insegura.

Para complicar ainda mais, o ex-manobrista dá mole e Bárbara acaba encontrando nas roupas do marido um papel com o endereço e o telefone de Lara. Depois de ouvir uma desculpa qualquer, ela decide ligar e por sorte a moça nega que conheça algum Renato, o que não deixa de ser verdade, para alívio dele. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara fala com ex-namorada de Christian ao telefone

Um Lugar ao Sol: Bárbara liga para contatinho de Christian e quase desmascara usurpador

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara vasculha as roupas de Renato/Christian e acaba encontrando um papel com o endereço e o telefone de Lara. Ela questiona o marido para saber de quem se trata, mas o usurpador inventa uma história qualquer.

Com a morte do irmão, que foi assassinado por traficantes ao ser confundido com o ex-manobrista, o rapaz assumiu a identidade do filho de criação de Eunice (Ana Beatriz Nogueira) e se casou com a ricaça.

No entanto, apesar de saber que para escapar da polícia e dos bandidos era so o que lhe restava, o amigo de Ravi não conseguirá esquecer a ex-namorada e sofrerá quando descobrir que ela também seguiu com a vida e se casou com outro.

Desconfiada de que o marido esteja aprontando, a filha de Santiago decide ligar para o número escrito no papel e Lara atende ao telefonema. Porém, indagada se conhece algum Renato a mocinha nega, o que não deixa de ser verdade.

Salvo pelo "gongo", o usurpador ainda ouvirá um pedido de desculpas da filha de Santiago. Se fazendo de vítima, o ex-morador do morro do Camelo faz as pazes com a mulher. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira! 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado