Arrependido

Um Lugar ao Sol: Lara faz fila andar e deixa Christian transtornado

Rapaz descobre que a ex está se casando com outro e vai à cerimônia


Lara com o celular na mão em cena de Uma Lugar ao Sol
Lara se casa com outro em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) descobre que Lara (Andreia Horta) está se casando e corre até a cerimônia. Depois de usurpar a vida do irmão Christofer/Renato), e se casar com Bárbara (Alinne Moraes), o ex-manobrista fica sem chão com a possibilidade de perder seu grande amor para outro e pensa em impedir.

Devendo para o tráfico, o rapaz acabou sendo responsável pela morte do irmão gêmeo que foi confundido com ele. A partir daí, ele se viu dividido entre voltar à vida normal ou assumir a deixada pelo playboy e acabou optando pela segunda opção.

Ao assumir a identidade do filho adotivo de Eunice(Ana Beatriz Nogueira), Christian deixou tudo para trás. Inclusive, o namoro com Lara que acredita na morte do namorado.

A vida da jovem também muda a partir de um jogo de tarô. Noca (Marieta Severo) lê nas cartas que a neta deve seguir em frente e a aconselha a dar uma chance a Mateus (Danton Mello), namorado da adolescência que reaparece.

A Chef acaba aceitando os conselhos da avó e reata com o rapaz. Christian ficará sabendo na noite do casamento dela com o novo pretendente e corre até o E Engenhão, onde será realizada a cerimônia. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Noca aconselha a neta a se casar com ex-namorado

Um Lugar ao Sol: Lara faz fila andar e deixa Christian transtornado

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian descobre que Lara está se casando e corre até o Estádio Olímpico Nilton Santos, conhecido como Engenhão, local escolhido para a realização da cerimônia.

Acreditando que o namorado foi morto por traficantes, a Chef mergulhará em uma tristeza aparentemente sem fim. Preocupada com o estado emocional da neta, Noca jogará as cartas e lê no tarô que a jovem deve seguir em frente e dar chance a um antigo a amor, se referindo.

A idosa estará se referindo a Meteus, namoradinho da época de adolescência da mocinha. O casal se reencontra e após uma passagem de tempo e, apesar de ainda amar o "falecido", a jovem reata essa história do passado.

No dia do casamento de Lara com o atual, Christian, que agora atende pelo nome de Renato, ficará sabendo e cai em desespero. Mesmo casado com Bárbara, a noiva do gêmeo morto, ele ignora o fato de ela estar a espera de um filho seu e corre até o local da cerimônia só para dar uma espiadinha. A cena vai ao ar na próxima semana de Um Lugar ao Sol.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado