Fim da linha?

Nos Tempos do Imperador: Decidida a abandonar o barco, Luísa se despede de Pedro

Condessa de Barral decide ir embora do Brasil


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa irá decidir ir embora do país - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) parece decidida a ir embora de uma vez por todas e abandonar o barco, já que não aguenta mais a situação que vem vivendo. E para provar que, dessa vez irá cumprir o que promete há bastante tempo, a Condessa de Barral chegará até a se despedir de Dom Pedro II (Selton Mello) pouco antes do momento de embarcar para a França.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (20), a amante do imperador do Brasil já terá vivido de tudo um pouco ao lado dele, inclusive ficado grávida, mas acabou sofrendo um terrível aborto, quando teve a vida salva por Pilar (Gabriela Medvedovski). Para piorar, Luísa chegou ao cúmulo de se aliar a Tereza (Letícia Sabatella) para conseguir casar uma das princesas.

Acontece que, com as duas filhas de Pedro já encaminhadas, uma casada e a outra indo se casar, a função de preceptora das meninas chegará ao fim e a condessa de Barral terá de se explicar ao marido sobre sua motivação real para não voltar imediatamente à França. Como não aguenta mais ser a outra e entende que o imperador jamais poderia assumi-la, ela decidirá que o melhor é ir embora para sempre.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa se despede

E pouco antes de embarcar para a França, jurando ser em definitivo, a condessa de Barral fará questão de ter um último encontro com Pedro, tudo feito para se despedir do homem de sua vida. E mesmo emocionada, ela deixará claro todo o seu amor, mas que também não há mais como permanecer no país depois de tudo o que aconteceu, dando adeus a ele com lágrimas nos olhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado