Salvadora

Nos Tempos do Imperador: Pilar corre contra o tempo para salvar a vida de Luisa

Ela mostrará que é uma médica da melhor qualidade


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para Luisa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar salvará Luisa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) correrá contra o tempo, não para mostrar que é uma médica conceituada e provar algo a alguém, mas para salvar a vida de Luisa (Mariana Ximenes). A mocinha da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão terá que resolver o problema de saúde da condessa de Barral antes que seja tarde demais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), a condessa já estará cada vez mais envolvida com Dom Pedro II (Selton Mello), mas sem saber direito qual será seu futuro quando as princesas se casarem e ela não tiver desculpas para evitar sua volta para a França. Para piorar a situação, Pilar estará arrasada ao perceber que suas chances com Samuel (Michel Gomes) parecem ser cada vez mais nulas, já que ele demonstra estar magoado com ela e, também, envolvido com Zayla (Heslaine Vieira).

Mas no meio disso tudo, Luisa terá de enfrentar um problema sério, já que ela começará a ter um sangramento, que ficará cada vez mais forte, até que ela perca os sentidos deixando todo mundo desesperado. E é neste ponto que os empregados correrão para encontrar ajuda e quem será chamada para salvar a vida da condessa será justamente Pilar, sua antiga amiga.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar salva Luisa

E é assim que Luisa estará já com risco grave de morte quando a médica chegar até a mansão e Pilar perceberá que a hemorragia é pesada e que terá de agir às pressas para evitar algum tipo grave de infecção ou que a perda de sangue seja fatal. Mas, após o trabalho, ela irá comemorar o fato de que a condessa de Barral resistiu e está fora de perigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado