Tão bom!

Nos Tempos do Imperador: Dina pede conselhos e Isabel faz suspense sobre noite de núpcias

Princesa se casa com Augusto, tem primeira vez e se diz no céu


Dina faz expressão de curiosa em cena de Nos Tempos do Imperador
Dina está ansiosa com noite de núpcias em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, como seu casamento se aproximando, Leopoldina (Bruna Griphao) só pensa em como será a noite de núpcias. Preocupada em decepcionar Augusto (Gil Coelho), a princesa pedirá conselhos a irmã, mas Isabel (Giulia Gayoso) se nega a falar de sua intimidade e diz à jovem que ela deve fazer o mesmo.

Dois meses se passaram desde que a herdeira da coroa se casou com Gastão (Daniel Torres). Agora, será a vez de a filha caçula de dom Pedro (Selton Mello) seguir o mesmo caminho. Faltando poucos dias para a cerimônia, Dina estará provando seu vestido de noiva e indaga se o príncipe irá gostar ainda mais dela dela quando vê-la vestida de noiva.

Radiante, a jovem agradece Teresa Cristina (Letícia Sabatella) por ter escolhido Augusto e, mais ainda, Isabel, por não ter escolhido o duque para ser seu marido.

Depois, quando estiver a sós com a irmã, Leopoldina pergunta como foi a primeira vez da princesa com Gastão. Ansiosa pela sua noite de núpcias, a noiva de Augusto reclama da discrição da moça e brinca, dizendo que fará o mesmo.

Isabel diz que a intimidade de um casal pertence somente a eles e sugere que a mocinha faça o mesmo. Assim como foi com a irmã, Dina também terá a primeira vez na casa de Petrópolis.

Ela e o marido retornam alguns dias depois para o Rio de Janeiro, a tempo de se despedir da futura imperatriz do Brasil que estará viajando de lua de mel para a Europa. Ao contrário da mocinha, a irmã espevitada conta que foi ao céu nos braços do marido. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dina só pensa em sua primeira vez com Augusto

Nos Tempos do Imperador: Dina pede conselhos e Isabel faz suspense sobre noite de núpcias

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina faz a última prova do vestido de casamento às vésperas da cerimônia com Augusto. Ansiosa pela noite de núpcias, a mocinha desabafar com Isabel. “Não paro de pensar na noite de núpcias. Mas não vou contar nada para você porque afinal, você nunca me contou direito como foi a sua!”, cutuca a filha caçula de dom Pedro.

“Assim como será entre você e Augusto. Não interessa a mais ninguém”, dispara a mulher de Gastão. “Será que Augusto ficará mais apaixonado quando me vir neste vestido?”, pergunta a irmã da futura imperatriz do Brasil.

No dia do casamento será a vez de a mocinha ter um momento com Teresa Cristina. “Meu coração está batendo tão forte!”, confessa a princesa enquanto se prepara para a cerimônia. “O amor adora acelerar o coração”, responde a mulher de dom Pedro. “A senhora tinha razão quando o escolheu e eu tive sorte quando Isabel preferiu Gastão!”, alega, Dina, ao falar do futuro marido.

Assim como aconteceu com Isabel, Leopoldina também terá um casamento grandioso com direito a recepção na Quinta. Na sequência, ela e o marido seguem para a residência imperial em Petrópolis, local para sua primeira vez.

Depois de alguns dias, o casal retorna à Quinta. Isabel e Gastão estarão de partida para uma lua de mel na Europa. “Queria tanto me despedir de você! E contar da minha grande noite!”, dispara a mulher de Augusto.

Dina se aproxima do ouvido da irmã e faz confidências sobre sua primeira vez. “Basta ver os seus olhos, seu rosto iluminado, para adivinhar que correu tudo bem”, dirá a princesa, sorrindo. A filha de Teresa Cristina deixará claro que foi bem mais do que isso.

“Augusto me fez conhecer o céu!”, fala, radiante, “Você ficou vermelha! Isabel, não somos mais aquelas menininhas que acreditam em cegonha! Somos mulheres, agora, logo seremos mães”, complementa a jovem. A cena vai ao ar no capítulo do dia 22 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado